VILÃ DE VERDADE
Camilla Maia/TV Globo
Sabrina Petraglia (Micaela) e Mariana Armellini (Verônica): amizade falsa em Salve-se Quem Puder
REDAÇÃO
Publicado em 7/3/2020 - 6h57
Grande vingativa de Salve-se Quem Puder, Verônica (Mariana Armellini) começará a mostrar suas garras em breve. Depois de revelar que culpa Micaela (Sabrina Petraglia) pela morte de seu pai, a vilã vai armar um plano para jogar a enteada de Helena (Flávia Alessandra) na cadeia. Para isso, contará com a ajuda de Gael (Cirillo Luna), seu cúmplice nas maldades.
No capítulo de quarta (4), Verônica teve o primeiro flashback do acidente que matou seu pai. As imagens não deixaram muito claro o que aconteceu, só foi possível ver um carro freiando e uma bola azul no meio da rua. Em seguida, a malvada declarou que fará a irmã de Téo (Felipe Simas) pagar por tudo que fez no passado.
Nos próximos dias, o mistério começará a ganhar mais destaque. A funcionária de Hugo aparecerá várias vezes falando no telefone com o primo aliado. "A Micaela tem que te achar a melhor pessoa do mundo. Pra quando a gente destruir aquela cadela, ninguém suspeitar de você, nem de mim", ordenará ela.
Novamente, será exibido o flashback do carro freiando, mas dessa vez com gritos e barulhos que indicam um atropelamento. Verônica ficará com lágrimas nos olhos ao relembrar do momento e pegará um porta-retrato com uma foto da personagem de Sabrina Petraglia. "Você acabou com a minha vida. Chegou a hora de eu acabar com a sua!", sussurará, cheia de ódio nas cenas exibidas na próxima terça (10).
Depois, o cúmplice da vilã será revelado. Ela aparecerá conversando com Gael sobre o plano que tem contra a mocinha. "Não dá pra contar com o seu irmão. Se o Bruno [Marcos Pitombo] descobre que tamos tramando pra botar a Micaela na cadeia, capaz de entregar a gente pra polícia!", dirá a megera.
"Prima, eu sei que a morte do seu pai te marcou muito. Era meu tio também. Mas cê tinha 10 anos quando aconteceu. A Micaela devia ter o quê, 5? Eu não entendo por que cê insiste com essa história que ela matou o seu pai. Como que uma criança vai matar alguém?", perguntará o personagem de Cirillo Luna.
"Você não tem que saber de nada, Gael! Só tem que fazer o que eu mandar! Não é dinheiro que cê quer? Então seja mais homem!", gritará ela, descontrolada. Um novo flashback mostrará que quando criança Micaela estava brincando com uma bola e parou no meio da rua. Ao ver um carro vindo na direção da menina, o pai da vilã a empurrou para calçada, mas acabou sendo atropelado.
Em um momento de fúria, a personagem de Mariana Armellini vai reclamar que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) não foi punida pelo crime, enquanto ela sofreu muito. " A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia, eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela!", dirá, revoltada.
Gael tentará justificar que o motorista do carro foi condenado, mas a prima má não lhe dará ouvidos. "Não importa! A minha vida acabou depois disso! A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai, mas ela vai ser presa por outro crime! Que você vai me ajudar a fazer ela cometer!", falará a vilã.
O personagem de Cirillo Luna ficará muito assustado, e mostrará dúvidas sobre o plano assim que estiver longe de Verônica. "A Verônica não tá batendo bem. No que que eu fui me meter?", se questionará ele, assustado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cirillo Luna
Globo
Marcos Pitombo
Mariana Armellini
Novela das Sete
Sabrina Petraglia
Salve-se Quem Puder
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.