VILÃ DE VERDADE

Salve-se Quem Puder: Verônica arma plano com Gael para jogar Micaela na cadeia

Camilla Maia/TV Globo

As atrizes Sabrina Petraglia e Mariana Armellini posam juntas nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder

Sabrina Petraglia (Micaela) e Mariana Armellini (Verônica): amizade falsa em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO - Publicado em 07/03/2020, às 06h57

Grande vingativa de Salve-se Quem Puder, Verônica (Mariana Armellini) começará a mostrar suas garras em breve. Depois de revelar que culpa Micaela (Sabrina Petraglia) pela morte de seu pai, a vilã vai armar um plano para jogar a enteada de Helena (Flávia Alessandra) na cadeia. Para isso, contará com a ajuda de Gael (Cirillo Luna), seu cúmplice nas maldades.

No capítulo de quarta (4), Verônica teve o primeiro flashback do acidente que matou seu pai. As imagens não deixaram muito claro o que aconteceu, só foi possível ver um carro freiando e uma bola azul no meio da rua. Em seguida, a malvada declarou que fará a irmã de Téo (Felipe Simas) pagar por tudo que fez no passado.

Nos próximos dias, o mistério começará a ganhar mais destaque. A funcionária de Hugo aparecerá várias vezes falando no telefone com o primo aliado. "A Micaela tem que te achar a melhor pessoa do mundo. Pra quando a gente destruir aquela cadela, ninguém suspeitar de você, nem de mim", ordenará ela.

Novamente, será exibido o flashback do carro freiando, mas dessa vez com gritos e barulhos que indicam um atropelamento. Verônica ficará com lágrimas nos olhos ao relembrar do momento e pegará um porta-retrato com uma foto da personagem de Sabrina Petraglia. "Você acabou com a minha vida. Chegou a hora de eu acabar com a sua!", sussurará, cheia de ódio nas cenas exibidas na próxima terça (10).

Depois, o cúmplice da vilã será revelado. Ela aparecerá conversando com Gael sobre o plano que tem contra a mocinha. "Não dá pra contar com o seu irmão. Se o Bruno [Marcos Pitombo] descobre que tamos tramando pra botar a Micaela na cadeia, capaz de entregar a gente pra polícia!", dirá a megera.

"Prima, eu sei que a morte do seu pai te marcou muito. Era meu tio também. Mas cê tinha 10 anos quando aconteceu. A Micaela devia ter o quê, 5? Eu não entendo por que cê insiste com essa história que ela matou o seu pai. Como que uma criança vai matar alguém?", perguntará o personagem de Cirillo Luna.

"Você não tem que saber de nada, Gael! Só tem que fazer o que eu mandar! Não é dinheiro que cê quer? Então seja mais homem!", gritará ela, descontrolada. Um novo flashback mostrará que quando criança Micaela estava brincando com uma bola e parou no meio da rua. Ao ver um carro vindo na direção da menina, o pai da vilã a empurrou para calçada, mas acabou sendo atropelado.

Vidas opostas

Em um momento de fúria, a personagem de Mariana Armellini vai reclamar que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) não foi punida pelo crime, enquanto ela sofreu muito. " A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia, eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela!", dirá, revoltada.

Gael tentará justificar que o motorista do carro foi condenado, mas a prima má não lhe dará ouvidos. "Não importa! A minha vida acabou depois disso! A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai, mas ela vai ser presa por outro crime! Que você vai me ajudar a fazer ela cometer!", falará a vilã.

O personagem de Cirillo Luna ficará muito assustado, e mostrará dúvidas sobre o plano assim que estiver longe de Verônica. "A Verônica não tá batendo bem. No que que eu fui me meter?", se questionará ele, assustado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook