Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO FINAL

Em Salve-se Quem Puder, Micaela sofre nas mãos de Verônica: 'Assassina!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia com expressão de choro em cena de Haja Coração

Micaela (Sabrina Petraglia) chora ao ser ameaçada por Verônica (Mariana Armelini) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 11h30

Após descobrir que Micaela (Sabrina Petraglia) se mudará para os Estados Unidos, Verônica (Mariana Armelini) decidirá acelerar sua vingança. Em Salve-se Quem Puder, ela irá até o escritório da rival, a ameaçará com uma arma e ainda xingará a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco): "Sua assassina!", gritará a vilã na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (29), Verônica terá seu confronto final com Micaela, a quem odiou ao longo de toda a novela. A rancorosa ligará para a mocinha e marcará um encontro com ela no escritório do Empório Delícia, sem que a personagem de Sabrina Petraglia desconfie de nada.

Chegando lá, Verônica revelará suas verdadeiras intenções e não deixará nem a rival falar. "Cala a boca! Eu não vim aqui pra te escutar!", afirmará. Em seguida, ela jogará Micaela no chão e trancará a porta.

"Você fica aí, no chão... Que eu tenho muito que te falar, sua assassina!", obrigará a megera. Ela então acusará a irmã de Téo (Felipe Simas) de ter sido a responsável pela morte de seu pai. Micaela se surpreenderá e argumentará que foi tudo um acidente.

"Verônica, eu sinto muito, eu era uma criança, eu... Que que você quer?", perguntará a mocinha, e a vilã responderá: "Justiça pra assassina que matou o meu pai... E finalmente chegou a hora de pegar pelo que você fez", ela falará e sacará a arma. Neste ponto, Micaela já estará desesperada, chorando e temendo por sua vida.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas