Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VERDADEIRA FACE

A Força do Querer: Rubinho dá 'um tiro' na cara de Bibi com exigência; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas, com expressão de deboche, em cena como Rubinho em A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) pisará em Bibi (Juliana Paes), a mulher que fez tudo por ele em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 13h00

Rubinho (Emilio Dantas) vai bancar o "boy lixo" ao dificultar que Bibi (Juliana Paes) receba a pensão do filho deles em A Força do Querer. Depois de ser abandonado pela Perigosa, o bandido dará "um tiro" na cara da ex-mulher ao mandar ela se humilhar e pegar o dinheiro de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz) na novela das nove da Globo.

Bibi engolirá o orgulho que ainda lhe resta e irá ao presídio para falar com Rubinho nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (4). O traficante receberá a morena cheio de marra. "Veio me cobrar? Senta aí que eu tô pronto já", falará o ex-garçom.

"Eu vim olhar na tua cara. Eu ia te escrever, mas achei que só valia a pena fazer essa pergunta olhando assim, olhando bem pra tua cara. Como é que fica, Rubinho, a pensão do Dedé?", perguntará Bibi.

Ele se fará de desentendido. "Como assim? Eu mandei o dinheiro", responderá o mau-caráter. "É só cê ir lá pegar", continuará. "É isso mermo? Você quer que eu me rebaixe desse jeito? Você quer que eu vá pegar o dinheiro do nosso filho na mão daquela menina, Rubinho?", o pressionará a Perigosa.

Cheio de deboche

O bandido dará uma risadinha e continuará a "meter o louco" com sua ex-parceira. "Fabiana, presta atenção. Você passou o tempo inteiro falando que eu tinha um caso com ela. Então, nada mais justo do que você buscar o dinheiro com ela. Ela te entrega a pensão, e ela fica com o carro", orientará Rubinho, que ainda completará: "Eu fiz isso pra te dar um sacode, pra ver se você acorda".

A ex-estudante de Direito ouvirá tudo olhando nos olhos do pai de seu filho e deixará lágrimas de ódio escorrerem pelo rosto diante de tanta humilhação. "Eu tô falando sério aqui, Rubinho. Não tô brincando, não. Eu não vou pegar dinheiro nenhum na mão dessa menina", avisará a morena.

O homem dirá que, se ela não fizer como ele está falando, a filha de Aurora (Elizangela) simplesmente é quem vai perder, pois ficará sem dinheiro. "Então é isso que você tem pra me dizer? Nosso filho vai ficar sem nada? Nosso filho vai ficar sem roupa, sem escola, ficar sem poder comprar remédio, é isso?", intimará a mãe de Dedé.

Rubinho negará e dirá que o herdeiro não ficará sem nada, pois ele está dando o dinheiro. "Você quer o dinheiro, você vai buscar com ela. Ou então você trafica. Faz o que eu fiz o tempo todo pela gente. Trafica e ganha o teu dinheiro", sugerirá o criminoso.

Juliana Paes em cena de A Força do Querer

Malandro é malandro

"Cê tá dando um tiro no meio da minha cara, sabia? Eu merecia. Como que eu pude? Como que eu pude largar tudo que eu larguei, fazer tudo que eu fiz? Como que eu pude parar num morro por causa de um nada que nem você?", lamentará a morena.

O personagem de Emilio Dantas não aceitará ouvir as ofensas da ex calado. "E você gostou, você gosta! Fabiana, eu te dei vida boa. Não vem pagar de santa agora, não, você gosta aquilo", acusará Rubinho.

"Eu gostei. Gostei. E me iludi. Eu não sou a primeira nem vou ser a última a cair nessa cilada. Não tô me pagando de vítima aqui pra você, não. Se eu pudesse voltar atrás, nunca que eu tinha abandonado meu noivo. Nunca que eu tinha largado meu noivado pra ir atrás de você. Nunca que eu tinha colocado fogo em um restaurante pra salvar a tua pele. Sabe o que você faz com seu dinheiro? Engole. Quem não quer mais o seu dinheiro, sou eu", concluirá Bibi.

Chifre trocado

Assim que ela estiver perto da porta, Rubinho pedirá para ela fazer um favor e chamar o advogado dele. "Foi bom você falar nisso. Advogado. Se a Carine foi a tua primeira, fica sabendo que eu já te coloquei um chifre muito antes disso. Bem antes de colocar um chifre em mim, cê teve o seu Rubinho", revelará ela.

Rubinho fingirá que as palavras não o atingem, mas ouvirá tudo com incômodo. "Eu encontrei o homem que era o meu noivo, um homem, lindo, maravilhoso, gostoso. E ele me queria. Ele me queria de volta, e eu teria ido com ele, linda, se eu não tivesse feito a merda de ter colocado fogo naquele restaurante por tua causa, teria ido", falará Bibi, provocativa.

"Sabe por que não fiquei com ele? Porque achei que não tinha mais volta pra mim. Só por isso. Ah, só esqueci de falar quem foi! O Caio [Rodrigo Lombardi]! O Caio, seu advogado", contará a Perigosa.

"Você achou o que? Que ele tava fazendo aquilo de graça? Achou que ele ia defender um merdinha que nem você? Um zé-ninguém. Foi por mim! Eu fui atrás dele. Eu procurei ele e pedi pra ele te defender. Foi por mim que ele fez isso. E todo mundo sabia que ele era meu noivo, menos você", jogará a Perigosa na cara do ex-marido, que ficará enlouquecido com as informações.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.