Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA MARVEL

Vazamento revela duração do último episódio de WandaVision; saiba qual será

Divulgação/Disney+

Elizabeth Olsen e Paul Bettany surpreendidos em cena de WandaVision

Elizabeth Olsen e Paul Bettany em WandaVision; último episódio será o mais longo da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 10h34

Programado para entrar no catálogo do Disney+ em março, o último episódio de WandaVision será o mais longo da série. Um perfil anônimo da rede social Reddit revelou ter tido acesso à duração do capítulo derradeiro e vazou a informação para outros usuários: 50 minutos.

Este mesmo perfil, intitulado u/Plenty_Echidna_544, revelou a duração de episódios anteriores e sempre provou estar correto. Sem confirmação da Marvel ou da Disney, a informação ainda não pode ser tratada como oficial.

WandaVision tem sido o maior destaque entre as produções dos serviços de streaming disponíveis nos Estados Unidos. Em janeiro, a série que faz parte do Universo Marvel chegou a bater Bridgerton em audiência, considerada um fenômeno da Netflix.

Apesar do bom resultado, Kevin Feige, chefão criativo do estúdio, revelou que ainda não há planos para a produção de uma segunda temporada. Como é de costume na Marvel, os personagens apresentados em WandaVision continuarão aparecendo em outras produções da Casa das Ideias.

Com oito capítulos já disponíveis no Disney+, o episódio final de WandaVision estreará no catálogo da plataforma em 5 de março.

Confira abaixo a um vídeo da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.