Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DO PASSADO

A Força do Querer: Bibi trai marido traficante, beija Caio e cai na boca do povo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi como Caio à esquerda beija a atriz Juliana Paes como Bibi à direita em cena de A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) não resiste à paixão e beija Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 12h16

Bibi (Juliana Paes) não vai resistir aos encantos de Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. A "baronesa do pó" esquecerá a paixão arrebatadora por Rubinho (Emílio Dantas) para se entregar ao amor do passado com o secretário de Segurança. O casal vai se beijar no portão da casa de Aurora (Elizângela) para todo mundo ver na novela das nove da Globo.

A mãe de Dedé (João Bravo) está prestes a mergulhar de cabeça no mundo do crime por conta de sua cegueira em relação ao marido no folhetim de Gloria Perez. Ela, no entanto, sentirará as pernas tremerem ao deixar o Morro do Beco e dar de cara com o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) por acaso durante uma visita à mãe.

Em meio a conversa, o advogado confessará toda a sua mágoa por ter sido trocado pelo traficante interpretado por Emílio Dantas. Ele revelará que ficou com o coração partido depois de ter se humilhado e implorado para reatar o romance com a ex-namorada.

"Eu queria poder ter dito sim para você naquela noite", lamentará a protagonista de Juliana Paes, que será pega de surpresa pela resposta do bonitão. "Nunca foi tarde para mim. Nunca", disparará Caio, que a tomará nos braços para um beijo apaixonado nas sequências que serão exibidas nesta quinta (31).

Bibi se entregará ao amor do passado sem perceber que Junqueira (João Camargo) assistirá à cena ao chegar em casa depois de mais um dia de trabalho na empresa de Eurico (Humberto Martins). O pai de Yuri (Drico Alves) não conseguirá guardar segredo e espalhará a novidade para Heleninha.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.