Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA HUMILHAÇÃO

A Força do Querer: Carine vira a 'patroa' de Rubinho e faz Bibi engolir derrota

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Diaz, com expressão de vitória, como Carine em A Força do Querer

Carine (Carla Diaz) assumirá o posto de mulher de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 14h05

Bibi (Juliana Paes) terá que engolir goela abaixo a derrota que sofrerá para Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer. Após virar a "patroa" de Rubinho (Emilio Dantas), a novinha terá vários privilégios e fará a Perigosa passar pelas mesmas humilhações que sofreu na novela das nove da Globo.

Bibi entrará na sua casa no morro completamente nervosa após ter mais um embate com Carine. Furiosa, ela reclamará do fato de seu ex-marido ter colocado seguranças para proteger a "novinha". 

"Que isso, cara, colocar segurança pra proteger o silicone daquela piranha! Queria ver se eu não botava fogo naquela casa dela", esbravejará a morena. Aléssia (Hylka Maria), que estará na companhia da amiga, tentará acalmá-la. "Não cai na pilha dele. O morro tá cheio de polícia. Tá doida?", orientará a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Descontrolada, Bibi pedirá para a amiga voltar com ela até a casa de Carine, mas ela se negará e a ainda a impedirá. "Não, não vou te deixar. Vai fazer o que? Dá moralzinha pra pirralha? Vai lá ficar jogando xingamento pra marmitinha enquanto ela joga em você sabe o que? O mega dela que o teu marido pagou! Espera a hora", sugerirá a "experiente" no assunto.

Bibi respirará para se acalmar e aceitará os conselhos da amiga. Mais tarde, na casa da mãe, a ex-manicure contará o que aconteceu e se lamentará. "Nossa, mas é desaforo demais. Eu rachei a minha cara agora com essa história do Rubinho", falará Aurora (Elizangela).

Juliana Paes em A Força do Querer

Foi alertada

"Porque ele tá me sacaneando desse jeito, mãe? Eu tive que me segurar tanto pra não botar fogo na casa daquela desgraçada", confessará Bibi. "Olha, Bibi tu não é nem doida de fazer uma coisa dessa", chamará a atenção da filha.

A senhora orientará Bibi a não se meter em confusão por causa do bandido, lembrará que a mulher está respondendo a um processo e que pode se dar mal se for pega. "Agora ele mostrou mesmo a cara dele pra você", observará a avó de Dedé (João Bravo), ao obrigar a filha engolir a derrota.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.