Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA FORMA

Luciana Gimenez surpreende em foto de biquíni na neve com o pet: 'Cachorrão'

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez de toalha em foto publicada em seu perfil no Instagram

Luciana Gimenez em foto publicada nas redes sociais; apresentadora aproveita folga nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 11h22

De férias em Aspen, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez surpreendeu seus seguidores neste sábado (27) ao publicar a já tradicional foto de biquíni no meio da neve. Exibindo a boa forma em ares gelados, a apresentadora posou para o clique ao lado de seu pet.

"Cachorrão", brincou Luciana, citando o porte grande de seu cachorro. Nos comentários, os seguidores e amigos surtaram com a sensualidade e a boa forma da apresentadora de 51 anos.

"Deusa", elogiou a modelo e influenciadora digital paulistana Erika Schneider. "Que espetáculo", continuou o amigo e repórter David Brazil.

Em outra publicação feita no Instagram, Luciana aparece sem o animal e segurando um agasalho branco. Aparentando tranquilidade, a apresentadora ainda brincou com a sitação.

"Nem tava frio", escreveu Luciana, completando o texto com emoticons que sugerem ironia.

Recentemente, a funcionária da RedeTV! chamou a atenção dos fãs ao revelar em um vídeo publicado no YouTube que sofre com baixa autoestima. Mesmo com todo o glamour da fama, Luciana fez críticas ao próprio corpo. "Não gosto das minhas pernas, da minha bunda".

Confira abaixo os cliques da apresentadora durante sua estadia em Aspen:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.