Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRETEIRO

A Força do Querer: Rubinho provoca a fúria de Bibi ao tomar carro e dar para Carine

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: com roupa de presidiário, personagem tem olhar de reflexão para fora do quadro

Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer; malandro humilhará Bibi (Juliana Paes)

Rubinho (Emilio Dantas) fará Bibi (Juliana Paes) comer o pão que o diabo amassou em A Força do Querer. O traficante da novela das nove pegará o carro que a Perigosa usa e o dará para Carine (Carla Diaz). A filha de Aurora (Elizangela) surtará e decidirá enfrentá-lo cara a cara, na prisão, para tirar a história a limpo. 

A mãe de Dedé (João Bravo) será passada para trás na próxima terça (2) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Rubinho terá sido preso e deixado Bibi sem nenhum real. Desgostosa com as falcatruas do marido, a morena decidirá se separar do braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Vingativo, o rival de Jeiza (Paolla Oliveira) mostrará suas garras à ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi). Primeiro, ele exigirá que a Perigosa pegue o dinheiro da pensão de Dedé com a "meia-piranha" e, em seguida, ele tirará o automóvel da ex-manicure para entregar à loira, que passará de amante à namorada do bandido.

"Ué, cadê meu carro que tava aqui?", indagará Bibi, ao dar falta do veículo na porta de sua casa. Yuri (Drico Alves) e Dedé explicarão que viram Kikito (Marcos Junqueira) ir embora com automóvel a pedido de Rubinho. 

Nervosa, a aliada de Silvana (Lilia Cabral) chorará as pitangas com Aléssia (Hylka Maria). Ela descobrirá que a sobrinha de Jacy (Bety Gofman) é a nova dona do seu "possante".

Bibi ficará chocada com golpe de Rubinho  

Tem volta 

"Cara, também tu foi abrir guerra com ele. É daí pra mais! [Você] Não botou nada no teu nome. Foi confiar demais", soltará a mulher de Sabiá, careca de saber que não se confia em marido bandido. 

A personagem de Juliana Paes lamentará por ter sido tão inocente no casamento e confessará que passa por dificuldades sem o dinheiro que o bandido lhe dava. No fundo do poço, a protagonista decidirá tirar a história a limpo com o traficante.

"Eu quero o telefone desse advogado. Quero que ele arranje um jeito de falar olhando no olho dele!", pedirá a moça a Aléssia.

Sem jeito, a personagem de Hylka Maria duvidará que o defensor aceite a conversa, mas a ex-manicure planejará uma saída de mestre. Caso ela não se resolva com Rubinho, contará tudo que sabe sobre o envolvimento do marido com o mundo do crime à polícia. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?