Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAISSA CARVALHO

Tenente em Flor do Caribe, atriz vive prostituta em série do Globoplay

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Thaissa Carvalho caracterizada como Isabel em Flor do Caribe: atriz usa uniforme da aeronáutica e sorri para câmera

Thaissa Carvalho caracterizada como Isabel em Flor do Caribe: atriz estará em série do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 11h19

No ar como a tenente Isabel em Flor do Caribe, Thaissa Carvalho viverá uma prostituta na nova série original do Globoplay. Em Filhos da Eva, a atriz será Babi e contracenará com Stella (Renata Sorrah) --uma das protagonistas da obra. O título tem previsão de estrear em 8 de março. 

Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a atriz explicou a sinopse de sua personagem. Babi se prostitui para bancar os estudos e, no decorer da trama, ela conhece Stella --uma recém-divorciada. 

"Mesmo sendo de universos muito diferentes, elas se conectam e se identificam com suas dores. As duas haviam levado um golpe. E surge uma amizade, onde a Babi vai ajudar a Stella e revirar a vida dela", contou ela. 

Thaissa também revelou que apareceu com pouca roupa na série e teve que investir na musculação e em aulas de pole dance para dar conta da personagem.

Filhas da Eva é estrelada por Stella, Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo). Três mulheres de faixas etárias diferentes, elas terão que enfrentar os perrengues da vida inerentes as suas idades e farão isso com muito humor.

A série original da Globoplay tem a autoria de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes e direção artística de Leonardo Nogueira.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.