Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO NOS STORIES

Bianca Bin publica foto nua e é censurada pelo Instagram: 'Até quando?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Bin em foto publicada no Instagram: com os cabelos soltos e maquiada, atriz olha para a câmera e sorri

Bianca Bin em foto publicada no Instagram: atriz disse ter sido censurada pela plataforma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 12h31

Bianca Bin foi censurada pelo Instagram na noite desta sexta (27). A atriz postou uma foto nua e recebeu elogios dos seguidores, porém o registro ficou por pouco tempo na plataforma. A rede social alegou que o material infringiu  as diretrizes do aplicativo e deletou a imagem.

"Até quando nossos corpos serão censurados?", questionou a intérprete de Maria em Êta Mundo Bom (2016) nos Stories ainda nesta sexta-feira. A atriz postou um print da denúncia da rede social e colocou de fundo a música Cálice, cantada por Maria Bethânia. A canção foi um símbolo da resistência artística na época da Ditadura Militar (1964-1985).

Em seguida, a ex-contratada fixa da Globo mostrou um comentário que recebeu de uma seguidora. Identificada como Fernanda, a usuária rebateu a posição da rede. "Mamilos masculinos podem. Femininos não", disse ela. 

Foto de Bianca Bin foi censurada

Na foto publicada ontem, Bianca Bin aparecia de lado completamente nua em um registro preto e branco. Descontraída, ela postou a imagem com uma legenda engraçada, deixando os fãs empolgados.

"Lua crescente em virgem. Me conta como se sente hoje?", indagou a atriz de 30 anos aos fãs. Rapidamente, diversos seguidores comentaram em sua postagem e elogiaram a forma física da artista. Porém, poucos minutos depois, o conteúdo foi deletado da conta oficial da artista.  

 Confira o desabafo da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.