Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÁDIO E WEB

Jovem Pan acaba com talk show de Renata Kuerten e Leandro Narloch

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renata Kuerten, Leandro Narloch, Vivi Tomassi e Fred Ring no estúdio do De Tudo Um Pouco

Renata Kuerten, Leandro Narloch, Vivi Tomassi e Fred Ring no estúdio do De Tudo Um Pouco

GABRIEL PERLINE e ELBA KRISS

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 12h49

Durou pouco mais de três meses o programa De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan. O talk show noturno da rádio era comandado por Fred Ring, Renata Kuerten, Leandro Narloch e Vivi Tomassi. Eles foram comunicados neste sábado (27), por telefone, pela direção da casa. Os detalhes serão informados em uma reunião presencial, marcada para segunda-feira (1º).

As informações foram confirmadas por funcionários do programa, apresentadores e produtores, que pediram para não terem seus nomes divulgados.

Fontes do Notícias da TV relataram que a decisão em descontinuar o programa era a baixa audiência na Panflix, plataforma de vídeo da Jovem Pan que transmitia o programa ao vivo. Na rádio, o talk show cumpria seu papel e não deixava a desejar, e gerava engajamento do público.

No encontro marcado para segunda, os apresentadores saberão de seus destinos na rádio. Ring e Narloch estão garantidos no casting, já que atuam em outros programas da casa, como o Pânico e o Canelada. Já o destino de Renata e de Vivi será debatido com as apresentadoras.

O De Tudo Um Pouco era um programa descontraído, apresentado no fim da noite, que cumpria com seu título: entrevistava artistas, famosos, trazia novidades e memes da web, cultura pop e fofocas. Nas últimas semanas, o BBB21 era uma pauta recorrente na roda de bate-papo.

A rádio pretende ter mais programas focados em entretenimento. Em janeiro, o Tô na Pan, comandado por Lígia Mendes e Bruno Motta --que entrou no lugar de Leo Dias-- também foi encerrado.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Jovem Pan, mas não houve resposta até a publicação deste texto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.