Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O BRASIL TÁ VENDO

Quem são os participantes com as maiores torcidas de A Fazenda 12?

REPRODUÇÃO/RECORD

Os participantes Biel, Jojo Todynho e MC Mirella em cenas de A Fazenda 12; Biel sorri, Jojo e Mirella estão sérias

Biel, Jojo Todynho e MC Mirella são alguns dos participantes com as torcidas mais fortes de A Fazenda 12

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 7h00

Ainda falta muito para A Fazenda 12 terminar, mas as torcidas fiéis de alguns participantes estão dispostas desde já a levá-los até a final do programa. O reality show da Record já tem seus favoritos do público --peões que contam com milhões de seguidores nas redes sociais e que têm ganhado ainda mais repercussão com o jogo.

Esse é o assunto principal do podcast O Brasil Tá Vendo, do Notícias da TV. No programa, os jornalistas Fernanda Lopes, Gabriel Perline, Vinícius Andrade e Paola Zanon conversam e trazem novidades, curiosidades e bastidores sobre o universo dos reality shows.

O programa rural bateu recorde de votações na roça da última semana, em que Carol Narizinho foi eliminada. A torcida do participante Biel se mostrou presente, salvando-o de mais uma berlinda --já são três roças na conta do cantor.

Conhecido como "bad boy" fora da casa, por seu histórico de agressividade com mulheres, Biel entrou no reality com o objetivo de limpar sua imagem. Até então, tem tentado transparecer uma nova postura e conquistado torcida, não só de quem já o conhecia antes do reality mas também de telespectadores que estão o descobrindo agora.

No entanto, há outra grande favorita em A Fazenda: Jojo Todynho. A participação dela no programa foi muito aguardada e comemorada por fãs, e Jojo tem grande repercussão na internet. Quase diariamente, as expressões faciais dela viram meme, e trechos de conversas e discussões da cantora viralizam facilmente.

Jojo é considerada forte pelos próprios colegas de confinamento, assim como Mirella. A MC tem 17 milhões de seguidores no Instagram, uma legião que amedronta os rivais.

Correndo por fora, há Raissa Barbosa. Desconhecida até entrar em A Fazenda, a vice-miss Bumbum tem tido grande repercussão com suas crises de raiva no programa e chamado a atenção para a questão da saúde mental. Raíssa tem provocado empatia no público e conquistado seus apoiadores.

Para saber mais sobre A Fazenda e o universo dos reality shows, acompanhe o podcast O Brasil Tá Vendo. Você pode ouvir o segundo episódio pelo link abaixo ou pelas plataformas Deezer,Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.