Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

A Fazenda 12: Tays e Biel terminam o namoro, e Luiza se mete para reverter

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel (de costas) conversando com Tays Reis na área externa da sede de A Fazenda 12

Luiza Ambiel fala bem de Biel para Tays Reis em A Fazenda 12; casal terminou o relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 8h50

Chegou ao fim o relacionamento de Biel e Tays Reis em A Fazenda 12. O cantor escutou a baiana desabafar sobre ele com Lidi Lisboa, foi tirar satisfação, e os dois se desentenderam de vez. No entanto, Luiza Ambiel decidiu se intrometer para reverter a situação e trazer a cantora para fortalecer o lado deles.

Enquanto a ex-vocalista da Banda Vingadora chorava no colo de Jakelyne Oliveira por causa das palavras de Biel, que a chamou de falsa, a musa da Banheira do Gugu afirmou para o cantor que iria conversar com Tays. "O Gabriel até apaziguou minha relação com ela aqui. Vou chamar ela para conversar", afirmou.

A cantora se afastou de Biel desde a última roça, quando ele se aproximou de Luiza e MC Mirella, que não gostam dela --Luiza até a mandou para a roça. O cantor, então, passou a se irritar com os pedidos da namorada para conversarem longe delas e concluiu que isso tudo seria ciúme. A partir de então, os dois passaram a se estranhar.

"Eu gosto muito dela, tenho provado isso todos os dias, mas que cobrança é essa?", questionou Biel no quarto, em conversa com Luiza, Mirella e Victória Villarim. "Tem que parar com esse negócio de que quer conversar, que saco", concordou a ex de Eduardo Costa.

Ao mesmo tempo, Tays desabafava com Juliano Ceglia na área externa. O atleta a aconselhou a não falar sobre o relacionamento com Jakelyne. "Você não acha que eu tenho o direito de desabafar com minhas amigas?", rebateu a cantora. No mesmo instante, Luiza chegou e concordou com o novo fazendeiro

A musa dos anos 1990 começou a falar que Biel é um bom menino e queria se reconciliar. "É como uma família: o Biel é o filho, eu sou a mãe, Juliano é o pai e a Mirella é a irmã mais nova. Você é a nora", disse Luiza.

"Mesmo triste, vai dar um abraço no garoto, um beijo de boa noite", orientou a atriz. "Ah, tá!", riu Tays, com ironia. A veterana, então, voltou para o quarto para tentar fazer a cabeça de Biel. "Isso é coisa de casal", normalizou ela. "Mas ele não quer casal", disparou Mirella. "Não tem casal", afirmou o cantor. Na última semana, ele já havia dito que Tays não era "sua mina"

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.