Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABEÇA BAIXA

A Força do Querer: Bibi implora piedade de Caio para tirar Rubinho da cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, chorando, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) implorará por ajuda do ex para tirar o marido da prisão em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 7h35

Bibi (Juliana Paes) deixará o orgulho de lado e implorará pela ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. Para ajudar o marido que estará preso, ela se humilhará ao pedir que o ex-namorado defenda Rubinho (Emilio Dantas) e o tire da cadeia na novela das nove da Globo.

Após o marido ser preso por Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi e Caio terão uma briga ao revisitar as mágoas do passado. "Por favor, por tudo que você mais preza nesse mundo, salva meu marido! Ele vai morrer. Já está sendo jurado dentro daquela cadeia. Se não sair de lá, ele morre!", suplicará a estudante.

Caio ficará sem reação diante do pedido. "Não sei nem o que dizer. Isso é tão inusitado", dirá ele. Ao pensar no marido na prisão, a personagem de Juliana Paes não se intimidará diante da situação.

"Eu estou pisoteando meu orgulho, meu amor próprio, tudo, para estar aqui, diante de você, rastejando desse jeito! Se eu te fiz tanto mal, não foi com intenção de fazer! Quis ser feliz, mais nada! Só isso que eu quis!", falará a estudante, relembrando o passado amoroso deles.

Caio tentará evitar a conversa. "Não, não, não vamos enveredar por aí", pedirá ele. "Você nunca me entendeu, Caio! Nunca entendeu as coisas que eu precisava", acusará a filha de Aurora (Elizangela).

O advogado perguntará se a ex o está culpando pelo que ela fez, mas dira que ele nunca foi apaixonado de verdade. Caio revelará que seguiu Bibi na noite em que eles terminaram e a viu nos braços de Rubinho. Ela tentará explicar que não o traiu, mas sem sucesso.

"Eu não deveria ter vindo! Ter me humilhado como me humilhei! Esqueci como você era", lamentará a mulher de Rubinho.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.