Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONHECEU VACILO

Cantor Luan Santana quebra o silêncio após sofrer boicote de fã-clubes

Reprodução/Instagram

Luan Santana na frente de uma janela redonda, usando uma camisa com botões abertos

Fã-clubes alegam que Luan Santana sumiu das redes sociais e não dá mais suporte ao trabalho deles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 8h55

Luan Santana quebrou o silêncio na madrugada desta quinta-feira (22) e conversou com alguns seguidores, que estavam sentindo a falta dele, após um período de ausência. A reaproximação do cantor e seus admiradores aconteceu após os fã-clubes anunciarem a suspensão das atividades com o músico, pelo fato de ele se ausentar com frequência das redes sociais.

Luan publicou uma foto de sua viagem para o México e afirmou que vai tentar ser mais ativo no Instagram. "Faz mais Stories, por favor. Estou morrendo de saudade", pediu a admiradora Anne Karoline. "Vou tentar mostrar mais para vocês", respondeu o cantor.

Recém-separado de Jade Magalhães após 12 anos de relacionamento, o cantor ainda agradeceu aos elogios dos fãs e correspondeu às declarações de amor. Ele também adiantou que está compondo e trabalhando muito. "Vem coisa boa por aí", completou.

Na última quarta-feira (21), os maiores fã-clubes do cantor na internet decidiram suspender suas atividades, alegando um desgaste na relação deles com Luan, como a falta de contato físico em eventos e bastidores de shows --devido também à pandemia do coronavírus-- e a ausência do músico nas redes sociais para alimentar o trabalho deles.

"Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes", dizia o texto.

"Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo", explicava o comunicado assinado pelas contas Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santanas e Tags Luan.

Após o anúncio, a assessoria de imprensa do cantor explicou sua ausência das redes sociais , afirmando que a ação não se estende a todos os fãs do artista.

Ver essa foto no Instagram

para o alto e avante 🥇

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.