Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI PEGO!

A Força do Querer: Envolvido em bandidagem, Rubinho é preso por Jeiza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas, com expressão preocupada, em cena como Rubinho na novela A Força do Querer

Rubinho (Emílio Dantas) será pego durante operação da polícia em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 7h57

Uma operação da polícia colocará Jeiza (Paolla Oliveira) no caminho de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. A policial prenderá o marido de Bibi (Juliana Paes) em uma blitz contra o tráfico de drogas. O malandro, que estará envolvido em bandidagem, acabará atrás da grades na novela das nove da Globo.

Rubinho receberá a missão de acompanhar uma carga de drogas que chegará ao Rio de Janeiro. A mercadoria será interceptada por agentes, e durante a confusão, enquanto policiais e bandidos estiverem trocando tiros, o pai de Dedé (João Bravo) conseguirá fugir.

Ele entrará em um ônibus e fingirá não fazer parte do grupo de criminosos. Mas Jeiza desconfiará e, depois de mandar o veículo parar, levará o garçom para a delegacia. O malandro dirá ao delegado que estava apenas voltando de viagem para o Rio quando se deparou com a operação.

Sem provas de que ele fazia parte do bando, o policial conversará com Jeiza. "Não estou duvidando, entenda bem, mas a história dele é verossímil. O que te dá certeza que não foi assim, como ele conta?", questionará a autoridade.

"Faro! O senhor é polícia, o senhor sabe o que é faro!", dirá a filha de Cândida (Gisele Fróes). O delegado, então, permitirá que Rubinho ligue para Bibi para avisar que está preso.

Ao saber o que aconteceu, a estudante ficará apavorada e correrá para a delegacia para socorrer o marido.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.