Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DANADINHO

Bruno De Luca confessa que era cafajeste na época de Malhação: 'Muito safado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno de Luca durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, em 2013

Bruno de Luca em uma participação no Encontro, em 2013; ator entregou que era beijoqueiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 8h45

Intérprete do personagem Fabinho por quatro temporadas de Malhação, entre 1995 e 1999, Bruno De Luca confessou que era bem cafajeste nos bastidores da novela teen da Globo. Segundo o ator, ele adorava dar selinhos nas colegas de elenco e até mesmo em fãs desconhecidas. "Eu era assim mesmo, muito safado", declarou o apresentador.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, De Luca explicou que Malhação foi muito importante em sua história pois foi durante a gravação da novela que ele fez as primeiras descobertas da juventude. O astro começou a atuar na trama quando tinha apenas 13 anos. 

"Passei a minha infância e a minha pré-adolescência em Malhação. Todas as descobertas que fiz como ser humano foram ali. As pessoas que trabalharam comigo são marcantes demais na minha vida", declarou Bruno. 

Questionado sobre sua relação com a colega de elenco Patricia de Sabrit, o ex-repórter do Vídeo Show (1983-2019) lembrou com carinho da "crush". "Eu amo a Patricia. Lembro que achava linda e, então, ela apareceu lá para uma participação. Eu não desgrudava do pescoço dela. Quando ela dava mole, eu roubava um beijo", relembrou ele, que dava em cima de todas.

"Eu dizia para as meninas: 'Seu olho está sujo'. Quando elas fechavam, eu beijava. Eu era muito assanhado, que horror. Quando voltava para o colégio, contava: 'Dei um beijo na Patricia de Sabrit'. Eu era folgado. Os hormônios estavam à flor da pele. Depois, fui criando juízo", confessou. 

"Eu queria beijar quem quisesse me beijar. As meninas [fãs] ficavam do lado de fora, pediam foto. Eu tirava foto e beijava. Levava o Bróduei [personagem de Fabiano Miranda], que era meu amigo dentro e fora de cena. Eu era mais ousado. Então, arrumava para ele e para mim. Mas algumas meninas só queriam o André Marques", lamentou o artista.

"Ou então perguntavam onde estava o Dado [Claudio Heinrich]. Eu até pedi uma namorada para a autora. Mas ela disse que só aconteceria no capítulo mil. Eu enchia o saco dela. Até que ela colocou a Ludmila Dayer para ser meu par. Foi o primeiro beijo da ficção. Ficou o elenco inteiro atrás da câmera assistindo", finalizou o apresentador do Vai pra Onde?, do Multishow.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 24 a 28 de janeiro

Segunda, 24/1 (Capítulo 259)
Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Lucrécia afirma a Edgard que ele pode ser o pai de Jade. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas