Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU O JOGO

A Força do Querer: Bibi esfrega chifre na cara de Rubinho para se vingar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de sofrimento, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) humilhará o ex ao revelar que o traiu em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 8h02

Bibi (Juliana Paes) dará a volta por cima ao ser humilhada por Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Ele obrigará a Perigosa pegar o dinheiro da pensão do filho com a amante, mas verá a ex-mulher esfregar em sua cara o chifre que botou nele ao revelar que teve um caso com Caio (Rodrigo Lombardi) na novela das nove da Globo.

Depois que Bibi descobrir que foi traída e abandonar o marido, ela exigirá que ele pague pensão para o filho deles. Para se vingar, o bandido mandará o dinheiro para Carine (Carla Diaz) e dirá para a Perigosa pegar com ela.

Revoltada com a situação, a morena irá até a prisão tirar satisfação com o ex e tentar resolver de outra forma. "Eu vim olhar na tua cara. Eu ia te escrever, mas achei que só valia a pena fazer essa pergunta olhando assim, olhando bem pra tua cara. Como é que fica, Rubinho, a pensão do Dedé?", perguntará Bibi.

Ele se fará de desentendido. "Como assim? Eu mandei o dinheiro", responderá ele. "É só cê ir lá pegar", continuará. "É isso mermo? Você quer que eu me rebaixe desse jeito? Você quer que eu vá pegar o dinheiro do nosso filho na mão daquela menina, Rubinho?", o pressionará.

O bandido dará uma risadinha e continuará a se fazer de louco com sua ex-parceira. "Fabiana, presta atenção. Você passou o tempo inteiro falando que eu tinha um caso com ela. Então nada mais justo do que você buscar o dinheiro com ela. Ela te entrega a pensão e ela fica com o carro", orientará Rubinho, que continuará. "Eu fiz isso pra te dar um sacode, pra ver se você acorda".

Ao ver que o malandro não irá ceder, ela então virará o jogo. "Se a Carine foi a tua primeira, fica sabendo que eu já te coloquei um chifre muito antes disso. Bem antes de colocar um chifre em mim, cê teve o seu Rubinho", revelará ela.

Rubinho fingirá que as palavras não o atingem, mas ouvirá tudo com incômodo. "Eu encontrei o homem que era o meu noivo, um homem, lindo, maravilhoso, gostoso. E ele me queria. Ele me queria de volta, e eu teria ido com ele, linda, se eu não tivesse feito a merda de ter colocado fogo naquele restaurante por tua causa, teria ido. Sabe por que não fiquei com ele? Porque achei que não tinha mais volta pra mim. Só por isso. Ah, só esqueci de falar quem foi! O Caio! O Caio, seu advogado", contará Bibi aos risos.

"Você achou o quê? Que ele tava fazendo aquilo de graça? Achou que ele ia defender um merdinha que nem você? Um Zé Ninguém. Foi por mim! Eu fui atrás dele. Eu procurei ele e pedi pra ele te defender. Foi por mim que ele fez isso. E todo mundo sabia que ele era meu noivo, menos você", disparará Perigosa na cara do ex-marido, que ficará enlouquecido.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar nesta segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo  Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.