Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

A Força do Querer: Bibi é despejada após esfregar chifre na cara de Rubinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi Perigosa em A Força do Querer: personagem faz cara de choque para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; ex-manicure será passada para trás pelo ex-marido

Bibi (Juliana Paes) sofrerá as consequências por bater de frente com Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Após contar ao bandido que o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi), o traficante da novela das nove fará questão de se vingar. Ele comprará o antigo barraco que o casal morava no Morro do Beco e mandará despejá-la.

A cena irá ao arna próxima sexta (5). A essa altura da trama, a filha de Aurora (Elizangela) terá decidido se separar do malandrão depois dele ter sido preso e a deixado sem nenhum real para voltar ao Rio de Janeiro. 

Vingativo, ele obrigará a morena a pegar a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz) e pedirá que Kikito (Marcos Junqueira) entregue o carro da Perigosa para sua "marmitinha". Mas a ex-noiva de Caio não dará ponto sem nó e fará questão de visitar o traficante na cadeia.

Bibi contará que, antes dele trai-lá com a "novinha", ela ficou com o advogado. O braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) não perderá tempo e a atacará com a única coisa que Bibi ainda tem: a antiga moradia do casal no Morro do Beco. Sem o dinheiro do bandido para sustentar o filho, a personagem de Juliana Paes terá a ideia de usar o espaço como um brechó. 

O sonho durará pouco. Enquanto ela estiver arrumando seu novo negócio, Kikito chegará com a notícia desanimadora: "Qual é, Bibi? Vai ter que desocupar esse barraco aí", pedirá o malandro. 

"Quê que é? Como assim desocupar o barraco? Tá alugado pra mim. Nós pagamos por um ano, tá no meu nome esse aluguel", retrucará a rival de Jeiza (Paolla Oliveira). O rapaz avisará que o imóvel foi vendido e o novo dono mandou desocupar. Ela pedirá para conversar com ele.

"O Rubinho que comprou essa casa. Ele pediu pra tu desocupar", soltará o comparsa de Sabiá. Com ódio nos olhos, a personagem de Juliana Paes terá certeza de que o mais novo golpe do traficante contra ela foi pura "dor de corno".  

Rubinho (Emilio Dantas) dará rasteira na ex-mulher 

Resumo da semana

Segunda, 1º/3 (Capítulo 139)
Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois.

Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé com Carine. Bibi se revolta contra Rubinho e desabafa com Alessia. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho.

Terça, 2/3 (Capítulo 140)
Joyce encontra o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan sugere que a mãe frequente o grupo de apoio. Caio orienta Selma a investigar o paradeiro de Solange/Irene. Irene provoca Joyce, que decide denunciá-la.

Ritinha visita Ruyzinho. Aurora conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho. Eugênio é intimado a pagar pensão para Irene. Zeca se recusa a ajudar Ritinha. Jeiza vence sua luta. Gerson sofre um assalto e acaba morto.

Quarta, 3/3 (Capítulo 141)
Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Ritinha concede uma entrevista para a TV para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca.

Bibi descobre que Rubinho deu seu carro para Carine. Sabiá aconselha Rubinho a não confrontar Bibi. Bibi cobra o dinheiro que deixou com Silvana, que se desespera. Bibi agride Carine, e um policial a alerta. 

Quinta, 4/3 (Capítulo 142)
Ritinha aparece de surpresa em tribunal. Abel responsabiliza Ritinha pelos problemas na vida de Zeca. Mira se assusta com Irene. Zeca mente em depoimento para ajudar Ritinha. Rubinho provoca e acaba sendo humilhado por Bibi, que revela traição com Caio.

Ivan afirma que sentimento de Ritinha por Ruy é sincero. Bibi afirma para Aurora que seu casamento com Rubinho acabou. Cibele entrega exame de DNA para Ruy e diz que ele não é o pai do filho de Ritinha.

Sexta, 5/3 (Capítulo 143)
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi fica chocada ao descobrir que o dinheiro que deixou com Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo. 

Sábado, 6/3 (Capítulo 144)
rene espezinha Eugênio. Mira entrega para Dantas tudo o que sabe sobre Irene. Eugênio conforta Ivan e diz que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene na garagem do seu apartamento. Irene morre ao cair no fosso do elevador.


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?