Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Irene se despede de A Força do Querer com queda e bizarrices; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Falabella com maquiagem borrada e expressão sinistra em cena de A Força do Querer

A vilã Irene (Débora Falabella) surtará e morrerá nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 6h55

O desfecho de Irene (Débora Falabella) será trágico em A Força do Querer. A personagem terá suas últimas cenas nesta semana, após atazanar a vida de Eugênio (Dan Stulbach). Em seus momentos finais, a malvada terá um surto psicótico e enxergará diversas bizarrices até morrer num acidente inusitado.

Esse é um dos assuntos do 48º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A trama das nove da Globo entra em sua penúltima semana, já dividindo o horário com Amor de Mãe, que terá sua história recapitulada para ajudar na memória do público a partir desta segunda (1º).

A personagem Irene estará cada vez mais descompensada e obcecada por Eugênio e irá atrás dele para fazer um escândalo em frente ao escritório. Ela ainda ameaçará matar Mira (Maria Clara Spinelli), que, acuada, contará tudo que sabe sobre a comparsa para Dantas (Edson Celulari).

Isso provocará uma perseguição a mau-caráter, que será caçada por Elvira (Betty Faria), Garcia (Othon Bastos), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins) e até Yuri (Drico Alves).

Num edifício garagem, ela correrá de seus algozes e entrará num surto psicótico, com visões bizarras. Em meio à loucura e muitos gritos, a personagem cairá no fosso de um elevador e morrerá na hora.

Você pode ouvir todos os destaques de A Força do Querer e das demais novelas pelo link abaixo, no 48º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.