Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÁ VEM A PERIGOSA!

Em A Força do Querer, Bibi vira 'monstra' e engole rivais: Nasce uma bandidona

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes segura uma arma e aponta como se fosse atirar em gravação como Bibi da novela A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) vai aprender a atirar ao fincar os dois pés no mundo do crime na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/11/2020 - 4h52

A Força do Querer mostrará a transformação de Bibi (Juliana Paes) a partir da próxima semana. A mãe de família que, até então, parecia só ter feito escolhas erradas e não dado sorte na vida vai virar uma "monstra". Ao cometer crimes e se tornar a Perigosa, ela vai engolir as outras protagonistas da novela das nove e qualquer rival que surgir dando em cima de seu marido. 

Quem está assistindo ao folhetim de Gloria Perez pela primeira vez deve se perguntar: "Mas essa aí é a bandidona tão falada em 2017?", ano em que a trama foi exibida pela primeira vez. Na época, o Notícias da TV, revistas, jornais e até o Fantástico foram atrás da verdadeira Bibi Perigosa, a Baronesa do Pó, cuja história inspirou a autora a criar a personagem de Juliana Paes. 

Na trama reapresentada no horário nobre pela Globo, Bibi só mostrou um tiquinho de a que veio até agora. Passional e cheia de camadas, a filha de Aurora (Elizangela) vai provar que é capaz de tudo, sem sofrer com remorso, para salvar a vida do homem que ama.

Ela poderia ser só uma mulher que ama demais, mas não é bem assim. O público verá Bibi se encantar com o poder que ser a mulher do "dono da boca" vai lhe proporcionar. 

Veja cinco momentos bafônicos de Bibi que vão ao ar nas próximas semanas: 

Incendiária

Em um ato de desespero, Bibi colocará fogo no escritório do restaurante em que Rubinho (Emilio Dantas) trabalha. O garçom confessará à mulher que o computador do estabelecimento tem provas dos seus crimes. Sem que ele peça, a universitária decidirá destruir o equipamento.

A estudante tentará entrar no escritório do restaurante, porém, sem autorização, procurará Dantas (Edson Celulari) e falará que precisa apagar fotos de nudez que estão no computador. Como não conseguirá, a cabeleireira pegará um galão de gasolina e um fósforo para cometer seu primeiro crime, "lambendo" o local com chamas.

Juliana Paes e Emilio Dantas na cena da captura 

Mula 

A mãe de Dedé (João Bravo) começará a arriscar cada vez mais a própria pele para ajudar seu marido na prisão. Ela largará a faculdade, passará a trabalhar mais horas por dia e até cometerá crimes para fazer as vontades do traficante. Bibi levará um celular para ele na cadeia.

Festinha privê

Após se acostumar com sua nova realidade, ela vai virar manchete de sites e jornais ao ser flagrada participando de uma festa privê no presídio. Em uma visita à noite, fora do horário, totalmente clandestina, ela transará com Rubinho no banheiro. A história vazará para a imprensa e virará um escândalo. 

Coveira de droga

A Perigosa vai recuperar 30 quilos de maconha que pertenciam a Rubinho e negociará a droga com um chefe do tráfico. Ela seguirá orientações do marido para desenterrar o entorpecente no morro. A maconha estará mofada. Mesmo assim, Bibi conseguirá vendê-la e quitar uma dívida do garçom com bandidos.

Fuga e ostentação

A filha de Aurora passará a viver em um esconderijo luxuoso ao acobertar a fuga do marido da prisão. Só que a alegria do casal vai durar pouco. Policiais ficarão sabendo do paradeiro do fujão, que se instalará em um apartamento em um bairro nobre do Rio de Janeiro. Eles vão seguir Aurora até o local. Rubinho será algemado e levado para o presídio, o que deixará Bibi ainda com mais sangue nos olhos.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.