Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADA

A Força do Querer: Bibi vende até eletrodomésticos para bancar fuga

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de choro para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: morena tomará decisão drástica no folhetim das nove

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 4h51

Bibi (Juliana Paes) vai passar dos limites para ver Rubinho (Emilio Dantas) fora da cadeia em A Força do Querer. O malandro da novela das nove terá sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e, sem chance de conseguir a liberdade por meio da Justiça, o casal planejará uma fuga. Para bancar a aventura arriscada, a manicure venderá os eletrodomésticos de sua casa e deixará Aurora (Elizangela) decepcionada. 

A descoberta da veterana acontecerá no próximo dia 21. A avó de Dedé (João Bravo) verá a filha arrumar uma mala de roupas sem nenhum motivo aparente e irá desconfiar da possível escapada. Sua hipótese será confirmada.

A personagem de Elizangela ficará chocada ao encontrar a mulher de Rubinho fazendo negócio com uma vizinha do bairro. A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) venderá a máquina de lavar.

"Por que o espanto? Ainda não caiu a ficha da senhora que a gente não vai mais voltar pra cá? É a senhora que tem que pegar suas coisas e se mandar pra cá de vez", pedirá Bibi, dando um choque de realidade na mãe. 

Sem acreditar no caminho que a filha vai trilhar, Aurora perguntará o que mais será vendido. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) dará certeza de que não quer prejudicar a mãe e só fará dinheiro com os produtos que a veterana já tem em casa. "Que mal pergunte, do que vocês vão viver?", retrucará. 

Aurora não apoiará a fuga da filha 

A futura Perigosa será enfática e responderá que não tem noção de onde irá morar com Rubinho depois da fuga, só sabe que irá acompanhar o marido em qualquer lugar que ele for.

"Isso não é mais paixão, é burrice!", avisará Aurora. Mas a personagem de Juliana Paes se manterá decidida no plano perigoso: "É isso que eu sou, uma burra apaixonada. Mas eu sou feliz assim", responderá, aos prantos.  

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.