Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Haja Coração: Beto joga sujo para Apolo decolar e enfiar os pés pelas mãos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini com expressão séria como o personagem Beto da novela Haja Coração, da TV Globo

João Baldasserini interpreta o publicitário Beto em Haja Coração; personagem vai armar para o rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 4h46

Beto (João Baldasserini) vai jogar sujo para tirar Apolo (Malvino Salvador) do seu caminho em Haja Coração. O publicitário perceberá que o rival pode enfiar os pés pelas mãos se ganhar fama como piloto e, assim, perder o amor de Tancinha (Mariana Ximenes). O antagonista da novela das sete da Globo vai mexer os pauzinhos para a carreira do rapaz no automobilismo decolar.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 17, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) procurará Adriana (Isabel Wilker) para uma conversa. "O Apolo trabalha como mecânico na sua equipe e tá tentando uma vaguinha como piloto, não é isso? O que eu quero saber é se você realmente vai dar essa vaga pra ele", indagará o publicitário apaixonado pela feirante.

A chefe da Mercúrio não vai entender o motivo da pergunta. "É que assim... O Apolo e eu... A gente tem um problema, e eu preciso resolver", explicará Beto. "Você quer que eu mande o Apolo embora? De jeito nenhum. Não vou demitir ninguém por causa do seu fraco por rabo de saia", disparará Adriana.

"Eu te conheço. Todos os seus problemas têm nome de mulher. Não vai me dizer que é a biruta que invadiu o autódromo, a noiva do Apolo", deduzirá a amiga de Tamara (Cleo Pires). Ela ainda questionará qual o interesse do amigo em Tancinha, se é fetiche na mocinha simples ou algum tipo de aposta.

"Vamos voltar ao assunto. O Apolo tem alguma chance de virar piloto?", insistirá o irmão de Tamara. "Tá com medo que ele fique rico, famoso e vire um adversário à sua altura? Bonito ele já é, gostoso então", debochará a personagem de Isabel Wilker.

Plano maligno

"Eu não pedi a sua opinião sobre os dotes do caminhoneiro. Eu quero que ele continue como mecânico. Piloto famoso não vai dar, vai ser difícil competir", admitirá o publicitário. "Eu não sei se eu vou promover o Apolo, mas eu tô sendo pressionada por todos os lados. Demiti meu piloto e não consegui arranjar outro", explicará ela.

Adriana ainda comentará sobre o problema que teve com Giba (Jeronimo Martins) e dirá que ele não soube lidar com o sucesso. Ela também vai citar um amigo deles que ficou conhecido como ator e largou a noiva quando a fama subiu à cabeça.

"É mesmo, ele caiu nas noitadas, saiu pegando geral, bebendo todas, deu um pé na noiva... Eu sou um gênio", perceberá Beto. "Você vai promover o caminhoneiro a piloto e o mais rápido possível. O cara é um bronco, não vai dar conta disso", apostará o personagem de João Baldasserini.

"Não acho que o Apolo ia se perder assim tão rápido, mas a gente nunca sabe", dirá a chefe da equipe de corrida. "Mas eu sei, eu sou publicitário. Eu entendo como funciona a cabeça das pessoas. Você vai levar o caminhoneiro pro pódio. Mas quem vai ganhar essa parada sou eu", vai se gabar o rapaz.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.