Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINHA DIRETA

Amor Sem Igual: Poderosa perde a voz com ligação do 'capeta' direto do inferno

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita com expressão de preocupação caracterizada como a Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta a garota de programa Poderosa em Amor Sem Igual: vingança ameaçada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 4h52

Poderosa (Day Mesquita) receberá uma ligação direto das profundezas do inferno em Amor Sem Igual. Depois de subornar o delegado Fonseca (Thierry Figueira), Leandro (Gabriel Gracindo) entrará em contato com a garota de programa para avisá-la de que a guerra entre eles está longe de terminar na novela da Record.

O advogado se tornou o primeiro alvo da protagonista. Graças às gravações da câmera de segurança da mansão de Ramiro (Juan Alba), a jovem provou que o comparsa de Tobias encomendou sua morte a Bernardo (Heitor Martinez).

A personagem de Day Mesquita até dividiu sua vitória com Maria Antônia (Giselle Batista), que comeu o pão que o diabo amassou nas mãos do diretor jurídico da Brás Esportes. A filha de Oxente (Ernani Moraes) foi violentada sexualmente pelo crápula.

Os esforços de Angélica, entretanto, não serão suficientes para tirar Leandro de circulação. Ele pressionará o investigador de polícia interpretado por Thierry Figueira para conseguir algumas vantagens dentro da cadeia.

"Fonseca, pelos velhos tempos. Você já faturou tanto com a gente. Eu te pago por essa ligação", implorará o antagonista de Gabriel Gracindo, que gastará a sua primeira "ficha" para entrar em contato com Bernardo. "Eu caí. A Poderosa armou para mim", alertará o especialista em leis.

BLAD MENEGHEL/RECORD

Gabriel Gracindo vive Leandro em Amor Sem Igual

Leandro colocará o mau-caráter na cola da namorada de Miguel (Rafael Sardão), mas não fará a mínima questão de manter seus planos em segredo. Depois de levar mais uma polpuda quantia por fora, Fonseca liberará mais uma vez o telefone da delegacia para os delírios do vilão.

Poderosa levará um susto ao atender a ligação do estuprador nas cenas que serão exibidas na próxima terça-feira (17). Ele prometerá se vingar com requinte de crueldade no folhetim de Cristianne Fridmann.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.