Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de quinta (12/11): Globo exibe filme Tudo É Possível

REPRODUÇÃO/GRAÇA FILMES

O ator mirim Ethan Bortnick com expressão de surpresa em cena do filme Tudo É Possível (2013)

Ethan Bortnick em Tudo É Possível (2013), filme da Sessão da Tarde desta quinta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 4h41

A Globo exibe o drama Tudo É Possível na Sessão da Tarde desta quinta-feira (12), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o filme mostra a história de um garotinho que sofre com o desaparecimento da mãe. Além disso, ele descobre que não é filho biológico do pai e decide fugir de casa para não ser levado pelo serviço de assistência social.

Nathan (Ethan Bortnick) foi separado da mãe (Lacey Chabert), uma tenente do Exército que desapareceu em uma missão de resgate no Japão após um tsunami atingir o país. O garoto ainda descobre que George (Jonathan Bennett) não é o seu pai biológico e que o serviço social pode levá-lo embora.

Com isso, Nathan foge de casa e acaba conhecendo um veterano de guerra, sem teto, que o ajuda a encontrar abrigo na casa de um rico filantropo. O milionário descobre no menino as habilidades de um grande pianista.

Já na Sessão da Tarde de sexta-feira (13), a emissora exibe o longa X-Men: Primeira Classe.

Assista abaixo ao trailer de Tudo É Possível:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.