Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE UM CRUSH

Laços de Família: Camila dá fora em 'gatinho' para furar o olho da mãe de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão chateada em cena como Camila de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) ficará chateada ao dispensar um crush da faculdade em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 4h53

Camila (Carolina Dieckmann) só terá olhos para Edu (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de Laços de Família. A estudante vai dispensar um pretendente que a adora por não conseguir parar de pensar no sobrinho de Alma (Marieta Severo). Ela se aproximará cada vez mais do médico e furará o olho de Helena (Vera Fischer).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a personagem de Vera Fischer terminará com o namorado, já certa de que sua filha o ama e de que os dois devem ficar juntos.

A jovem, por sua vez, terá um "crush" na faculdade, mas não estará tão interessada nele. O rapaz dará um CD de presente a Camila, dirá que pensa muito nela e a chamará para ir ao cinema, mas a filha de Helena não vai querer.

"Descurtiu?", perguntará ele. "A gente nem começou nada pra descurtir. Mas é que eu tô me envolvendo com outra pessoa. Não é nada com você, mas com a gente não rolou nada mesmo", dispensará Camila.

O estudante dirá que os dois não namoraram porque ela não quis, e a irmã de Fred (Luigi Baricelli) rebaterá que, para ela, "não bateu". O rapaz vai querer saber quem é a paixão dela, se é outro colega de faculdade ou o antigo namorado japonês.

Camila despistará e falará que não se trata de nenhuma dessas opções. Triste, o pretendente irá embora, e a estudante ficará chateada com a situação.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.