Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME E MACHISMO

A Força do Querer: Após noite de amor, Zeca dá show de egoísmo e decepciona

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: personagem tem olhar de incisivo para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: caminhoneiro ficará enciumado com viagem

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 4h48

Após uma noite tórrida de amor, Zeca (Marco Pigossi) pedirá que Jeiza (Paolla Oliveira) abra mão de seu sonho como lutadora de MMA em A Força do Querer. O caminhoneiro da novela das nove descobrirá que a loira terá impressionado a equipe do UFC (Ultimate Fighting Championship) e poderá viajar para os Estados Unidos para conhecer a empresa que organiza lutas.

O ataque de egoísmo do machista acontecerá a partir do próximo dia 21 na trama que a Globo reprisa. Feliz da vida, Jeiza contará ao amado que está na mira do UFC depois de ter vencido uma importante luta de sua categoria. O filho de Abel (Tonico Pereira) já se mostrará contrariado com a possibilidade de a noiva adiar o casamento por causa de uma viagem para assinar o contrato com a empresa. 

Horas mais tarde, pensando que o problema foi superado, a filha de Cândida (Gisele Fróes) se entregará ao amado em uma longa noite de amor. Porém, o egoísta voltará a falar sobre o assunto depois do sexo. 

"Tu ficas falando que gosta, mas gosta nada. Tu não é capaz de largar nada por mim. Tá na hora de tu provar o que sente por mim também", chantageará o machista interpretado por Marco Pigossi.

A rival de Bibi (Juliana Paes) tentará colocar panos quentes e retrucará que, caso o contato dê certo, ela ficará pouco tempo fora do país. Ela ainda chamará o moreno para acompanhá-la. 

Paolla Oliveira contracena com Marco Pigossi 

Comportamento injusto

"Não posso largar tudo aqui. Tenho o ônibus, o caminhão", retrucará o nortista, colocando seus planos acima do relacionamento dos dois. Jeiza perceberá a hipocrisia do parceiro e o condenará pelo seu comportamento injusto. 

"Mas você tá pedindo pra largar meu cinturão, não tá?", perguntará a agente do Estado, bastante surpresa com o machismo do amado. Zeca ficará pianinho com a resposta rápida da loira e pedirá que ela não compare as duas situações. A policial não largará o osso e voltará a insistir no tema.

"Vou comparar, sim. Por que teu sonho de vida é mais importante do que o meu? Explica!", questionará. Machista, o nortista reforçará que se ela fosse casada com ele, o galã não a deixaria sair do Brasil. Inconformada com a situação, Jeiza colocará o amado na parede: "E você lá tem que deixar alguma coisa?", dirá. Zeca, então, ficará sem resposta. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.