Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR IMENSA

Filha de Tom Veiga desabafa após perder o pai no dia de seu aniversário: 'Sem rumo'

Reprodução/Instagram

Tom Veiga em selfie com a ex Alessandra Veiga e os quatro filhos, Amanda, Diego, Alissa e Adrian

Tom Veiga com a Alessandra Veiga e os quatro filhos, Amanda, Diego, Alissa e Adrian

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 9h56

Alissa Veiga, filha de Tom Veiga, fez um desabafo em seu perfil no Twitter, na noite da última segunda-feira (2), após a morte do pai no dia de seu aniversário, em 1º de novembro. A garota disse que está "sem rumo" e que esperava um contato do intérprete do Louro José no dia em que completou 15 anos de idade.

"Estou sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida", escreveu. "Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele", completou. A menina, caçula de quatro herdeiros de Veiga, ainda disse que não sabe como vai ser a partir de agora: "Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável", desabafou.

Tom Veiga foi encontrado morto aos 47 anos neste domingo (1º) em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi companheiro de trabalho de Ana Maria Braga durante 25 anos. De acordo com o laudo do IML, a causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma.

Ele tinha planos de se mudar para os Estados Unidos ou Portugal para "curtir e viver a vida". "Estou cansado", teria dito para amigos próximos, segundo o A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Com a rotina modificada por causa da pandemia, ele observava as mudanças recentes na atração, que deixou o estúdio do Rio de Janeiro para voltar a ser feito em São Paulo. Ele não queria morar na capital paulista.

Além disso, seu contrato estava para vencer em dezembro. Sem conversas com a emissora sobre uma possível renovação, Veiga teria decidido mudar de vida aos 47 anos. Ele tem residência em Orlando, nos Estados Unidos --país em que seus filhos moram. E morar em Cascais, Portugal, também era uma possibilidade para o profissional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.