Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BARIÁTRICA

Filho de Faustão, João Guilherme emagrece 40 kg e surge irreconhecível

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o filho de Fausto Silva João Guilherme em fotos publicadas no Instagram; à esquerda aparece antes de emagrecer, à direita aparece após emagrecer

Antes (à esq.) e depois (à dir.) de João Guilherme após realizar uma cirurgia bariátrica e emagrecer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 8h43

Filho de Fausto Silva, João Guilherme emagreceu quase 40 quilos após se submeter a uma cirurgia bariátrica --realizada em maio-- e surgiu quase irreconhecível nas redes sociais. Na foto mais recente publicada no Instagram, o irmão de Lara Silva aparece com dois amigos no que parece ser uma casa noturna. 

"Brothers", escreveu João Guilherme na legenda da foto em que aparece abraçado com Gustavo Padrão e Matheus Farah Leal, que comentaram na publicação. "Você é lindo, gostoso, carismático, rico, muito rico, maravilhoso", brincou Leal. "Amo vocês", se declarou Padrão. 

Aos 16 anos, o herdeiro do apresentador do Domingão do Faustão mora e estuda da Suíça. Nos comentários, o adolescente também recebeu vários elogios de seguidores. "A fã aqui envia parabéns pela performance atual. JG, você está demais! Era um molequinho até ontem", escreveu Cecilia Migliaccio. "João, você está lindo! Saudades, beijo", disse Ana Corrêa Silva Soligo. 

No final de agosto, o herdeiro de Luciana Cardoso também havia chamado a atenção nas redes sociais ao publicar uma foto com amigos em um restaurante quando esteve de férias na cidade de Algarve, em Portugal. 

Em maio deste ano, João Guilherme se submeteu a um procedimento famoso como bypass, em que há um grampeamento de parte do estômago para reduzir o espaço para o alimento. O organismo do paciente é saciado mais rapidamente, diminuindo a fome e possibilitando o emagrecimento.  

Confira a publicação de João Guilherme no Instagram: 

View this post on Instagram

Brothers❤️🏆

A post shared by JG (@jotagsilva) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.