Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRETIVO

Em Flor do Caribe, Hélio é esculachado pela própria mãe: 'Moleque de recado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna, com expressão de desagrado, em cena como Hélio, em Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) tentará explicar para a mãe seu trabalho na empresa em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 12h00

Hélio (Raphael Vianna) fará o possível para passar uma imagem de bom-moço para a mãe em Flor do Caribe. Mas, mesmo com um papo caprichado, o executivo não conseguirá fazer Bibiana (Cyria Coentro) acreditar em suas palavras e ainda levará um esculacho: "Moleque de recado", dirá a mulher, enfurecida com as explicações dele na novela das seis da Globo.

Hélio irá até o restaurante da mãe para desejar bom dia e lhe dar um beijo. Ele aproveitará para explicar para Bibiana que não aprova as atitudes que Alberto (Igor Rickli) tem tomado.

"Eu queria te dizer que eu não tenho nada a ver com as atitudes do Alberto. Eu sou um funcionário do grupo Albuquerque, eu recebo ordens, mas eu não tenho responsabilidade nenhuma pelas atitudes que ele toma", explicará o executivo.

Bibiana ouvirá a explicação do filho, mas não concordará. "Se você não concorda com as atitudes do seu patrão, Hélio, porque você aceita ser moleque de recados dele?", perguntará ela.

Surpreso com o esculacho da mãe, o rapaz tentará mostrar seu valor na empresa. "Eu não sou moleque de recados de ninguém. Mas eu trabalho pra ele", dirá.

"Então faz parte do seu trabalho desalojar pessoas? Maltratar criança, perseguir inocente? Ah, Hélio, não tá? Nem tente que você não vai conseguir me convencer disso", falará a mulher, com dureza.

Hélio perguntará o que a mãe quer que ele faça, se quer que ele jogue tudo para o alto, seu trabalho, sua carreira. "Eu quero ter orgulho de você. Orgulho, não vergonha", soltará Bibiana firme.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.