Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARRASCO NAZISTA

Flor do Caribe: Dionísio desce ao purgatório e volta vivo para contar história

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em uma cadeira de rodas, Sérgio Mamberti como Dionísio faz expressão de dor e é acudido por Igor Rickli como Alberto em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) passa mal e é acudido por Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 19h43

Dionísio (Sérgio Mamberti) chegará a bater na porta do inferno ao ser desmascarado por Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O avô de Alberto (Igor Rickli) terá um piripaque ao descobrir que Samuel (Juca de Oliveira) é o "menino que sobreviveu" da profecia feita pela cigana Safira (Suzana Pires). Desenganado, ele voltará do submundo para se vingar na novela das seis.

A jovem revelou que o sogro de Guiomar (Claudia Netto) foi responsável por delatar o seu avô Josef (Stephane Dosse) para os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

O milionário passou mal ao perceber que o marido de Lindaura (Angela Vieira) é a pessoa que trará à tona o seu passado podre segundo a profecia da cigana interpretada por Suzana Pires. "Samuel, o menino é o Samuel", balbuciará o ancião, que gritará por socorro.

O herdeiro dos Albuquerque encontrará o bisavô de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) prestes a bater as botas nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (21). Ele levará o patriarca para o hospital mais próximo com a ajuda da personagem de Claudia Netto.

O antagonista de Sérgio Mamberti recobrará as forças desesperado depois de descer ao purgatório e perceber que tem contas muito altas a prestar com os seres celestiais no folhetim de Walther Negrão.

Alberto não respirará aliviado diante da recuperação de Dionísio, que ainda fingirá estar muito debilitado para dar mais um bote nos Schneider. O vilão de Igor Rickli decidirá tirar satisfações com Ester de atentar contra a vida de seu avô.

"Você sabe de onde estou vindo? Do hospital. O meu avô está lá internado e muito mal. E ele ficou assim depois que você foi lá brigar por ele ter demitido a Doralice [Rita Guedes]", rosnará o mau-caráter, que levará uma invertida da protagonista de Grazi Massafera.

“Do fundo do meu coração eu espero que seu o avô sobreviva. Vai ser muito frustrante para mim, principalmente para o meu pai, ver um nazista como ele sair impune desta vida", disparará a amiga de Taís (Débora Nascimento).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.