Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE COVID-19

Toma Lá Dá Cá faz homenagem a Eduardo Galvão e emociona web: 'Triste demais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Eduardo Galvão a frente de um mapa-mundi como o apresentador Douglas Sábato em cena de Toma Lá Dá Cá

Eduardo Galvão interpreta Douglas Sábato em episódio de Toma Lá Dá Cá reprisado neste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 15h29

A Globo reprisou na tarde deste sábado (19) um episódio de Toma Lá Dá Cá (2007-2009) com a participação de Eduardo Galvão (1962-2020), que morreu por complicações de Covid-19 no início do mês. A homenagem emocionou os telespectadores nas redes sociais. "Triste demais lembrar da morte dele", escreveu uma internauta identificada como Anna.

Em A Grama do Vizinho (2008), o ator interpretou o apresentador de um game show em que dona Álvara (Stella Miranda) inscreveu os moradores do 11º andar do Bloco C do Jambalaya Ocean Drive. Os times liderados por Arnaldo (Diogo Vilela) e Mário Jorge (Miguel Falabella) levam o âncora à loucura com respostas absurdas às questões da atração.

"Não deixem de assistir esse episódio de Toma Lá Dá Cá. Além de ser o melhor de todos, o mais engraçado, de quebra ainda temos Eduardo Galvão como apresentador", alertou Bia Pimenta no Twitter. "Episódio muito bom. E ainda tem o Eduardo Galvão", afirmou Giovanni Di Biasi.

Mariana Galvão, filha do artista, também relembrou a partida do pai em uma postagem em seu Instagram pela ocasião de seu aniversário. "Ele era sempre o primeiro a ligar para dar parabéns. Hoje, por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento", declarou ela, que completa 32 anos.

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Ele ficou internado 11 dias antes em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou ser intubado em um momento crítico da infecção.

Confira a repercussão do episódio nas redes sociais


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.