Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OTÁVIO MÜLLER

Ator da Globo segura o choro ao fazer balanço de 2020: 'Um ano difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Otávio Müller sentado à mesa em um quadro do Simples Assim

Otávio Müller participou do Simples Assim deste sábado (19); ator fez revelações ao podcast do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 17h10

Otávio Müller se emocionou ao fazer um balanço sobre 2020 ao lado de Angélica no podcast do Simples Assim neste sábado (19). O ator ergueu as mãos para os céus por manter o emprego na pandemia de coronavírus (Covid-19), enquanto milhares de outros brasileiros enfrentaram problemas financeiros. "Eu estar trabalhando já é uma felicidade", disse.

Com voz embargada, o comediante precisou respirar fundo para não chorar ao ser questionado pela mulher de Luciano Huck sobre quais foram os momentos felizes nos últimos 12 meses. "Um ano difícil demais. Eu ter conseguido sobreviver a essa história toda, sem dúvida. A Globo foi um milagre na minha vida", explicou ele, que está reservado para Um Lugar ao Sol.

A novela de Lícia Manzo substituirá a segunda temporada de Amor de Mãe, que deve voltar ao ar ainda no primeiro semestre de 2021. As gravações já foram retomadas em parte, mas alguns membros se afastaram por causa da Covid-19 --caso de Marieta Severo.

Müller explicou que também ainda não rodou suas sequências no folhetim, mas pediu para voltar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para episódios especiais do Zorra e da Escolinha do Professor Raimundo. "Foi uma felicidade maluca", assegura.

Ele ainda se envolveu em projetos para auxiliar os técnicos de espetáculos artísticos, que passaram os últimos meses dentro de casa sem poder exercer a profissão. "A sociedade civil no Brasil tomou uma importância impressionante. Ela faz a diferença para aqueles que precisam ser ajudados", avalia.

Otávio tenta manter a esperança de que as pessoas vão sair melhores da crise, mas tem as suas ressalvas. "Muita gente deseja que os outros tenham aprendido, e eu estou com elas. Vai ser muito legal se a gente sair dessa e sentir que as coisas melhoraram", confidenciou

Em meio às dificuldades, ele tenta ao menos ajudar as pessoas no seu entorno. "A minha mãe, evidente, os meus filhos, as pessoas que trabalham junto comigo. Claro que também tenho sonhos, de me unir a um projeto, dirigir um espetáculo para dar visibilidade", argumentou o humorista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.