Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER SHOW

Ex-RBDs se reúnem para primeiro ensaio presencial e deixam fãs ansiosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maite Perroni, Anahí, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, da esquerda para a direita

Maite Perroni, Anahí, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann se reúnem para ensaio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 16h40

Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann se reuniram neste sábado (19) para o primeiro ensaio presencial da banda. O quarteto se prepara para o show na próxima semana, o primeiro desde que o grupo se despediu dos palcos em 2008. Nas redes sociais, os fãs brasileiros se animaram e não esconderam a ansiedade.

A banda anunciou em setembro que iriam fazer uma live especial em 26 de dezembro, transmitida simultaneamente para diversos países, entre eles, o Brasil. O grupo volta a se reunir 12 anos após o último show da banda, porém, sem a presença de Dulce Maria, que acabou de ter uma filha, e Alfonso Herrera, que se tornou pai pela segunda vez poucos dias depois.

"Olhem como estou hoje", escreveu Maite, ao publicar a foto ao lado dos amigos. "Eu digo R", legendou Anahí em seu perfil, se referindo a um dos gritos mais famosos nos shows do RBD. Os meninos ainda não publicaram nada referente ao ensaio.

Além da apresentação, o quarteto ainda gravou uma nova versão da música Ser o Parecer, que é o tema da live, e uma nova canção chamada Siempre He Estado Aqui (sempre estive aqui, em tradução livre).

A apresentação acontece no próximo dia 26, às 20h (horário de Brasília). Os ingressos para a live no Brasil ainda estão a venda e custam R$ 160 reais. Os ingressos que dão acesso ao show e a um pós-festa online com o quarteto já estão esgotados.

Confira as reações nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.