Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO DOS ESPERTOS

Flor do Caribe: Cassiano faz Alberto de trouxa e prova que é pai de Samuca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli à esquerda caracterizado como Cassiano e Jean Pierre Noher à direita como Duque em frente a duas crianças em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) em cena de Flor do Caribe: golpe perfeito

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 17h00

Um golpe de mestre de Duque (Jean Pierre Noher) provará que Samuca (Vitor Figueiredo) é realmente filho biológico de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. O avô de Amaralina (Sthefany Brito) roubará alguns fios de cabelo do menino para um teste de DNA bem debaixo do nariz de Alberto (Igor Rickli) na novela das seis da Globo.

De volta à Vila dos Ventos, o militar levará uma punhalada nas costas de Ester (Grazi Massafera). O piloto de avião se revoltará ao descobrir que a jovem deixou o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) registrar o menino como legítimo herdeiro dos Albuquerque.

Com sede de vingança, o aeronauta não descansará enquanto não tirar a guarda do garoto das mãos do antagonista de Igor Rickli. Ele contará mais uma vez com a ajuda de seu fiel escudeiro nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (2) na novela de Walther Negrão.

O trambiqueiro usará um boné com um desenho de avião para fisgar a atenção do personagem de Vitor Figueiredo e, assim, colher material genético para o exame. "Esse aí também é amigo da minha mãe? Qual o nome dele? Ele também é piloto?", questionará o amigo de William (Renzo Aprouch), fascinado com o acessório.

"Gostou do boné? Vamos ver se serve em você? Ficou um pouco grande, vamos fazer um ajuste para ver se funciona", dirá o contraventor, que aproveitará a distração para arrancar alguns fios do couro cabeludo da criança. "Agora ficou perfeito. É seu", dirá o estrangeiro.

Golpe de mestre

Depois do jantar, Duque surpreenderá o sócio com um lenço repleto das madeixas de Samuca. "E você quer que eu faça o quê com isso? Um álbum de bebê atrasado para guardar de recordação? Lembranças de uma história que eu não tive com meu filho", reclamará o irmão de Taís (Débora Nascimento).

"Acorda, isso pode ser o começo de uma longa história que você vai viver com seu filho. É só provar que o pai", sugerirá o golpista. "Então é isso? Um teste de DNA", devolverá Cassiano. "Exatamente, a única coisa que você precisa. Eu disse que você ia me agradecer por ter dado o boné", brincará trapaceiro interpretado por Jean Pierre Noher.

Com a estreia do folhetim Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.