Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DO SHOWTIME

Interrompida por coronavírus, Billions é renovada para a sexta temporada

Divulgação/Showtime

Damian Lewis como Bobby Axelrod em episódio de Billions

Damian Lewis como Bobby Axelrod em Billions; série foi renovada para a sexta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 14h17

O canal Showtime anunciou a renovação de Billions, protagonizada por Damian Lewis e Paul Giamatti, para uma sexta temporada. A decisão foi tomada mesmo com a produção do quinto ano interrompida por conta da pandemia do coronavírus. Com a paralisação, os últimos cinco episódios não foram concluídos.

De acordo com o site Deadline, o canal também promoveu o ator Corey Stoll ao elenco regular da série. Seu personagem, Mike Prince, foi introduzido durante a temporada atual e rivalizou com o protagonista Bobby Axelrod (Lewis).

A intenção dos produtores é exibir os últimos episódios do quinto ano no início de 2021, com a sexta temporada estreando logo em seguida. Ainda segundo à publicação, as gravações serão feitas na sequência, sem a pausa tradicional entre a temporada atual e a próxima.

Série que mostra os bastidores sujos do mundo dos negócios e de pessoas milionárias, Billions está disponível no Brasil pela Netflix. As cinco primeiras temporadas estão no catálogo da plataforma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.