Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DO SHOWTIME

Interrompida por coronavírus, Billions é renovada para a sexta temporada

Divulgação/Showtime

Damian Lewis como Bobby Axelrod em episódio de Billions

Damian Lewis como Bobby Axelrod em Billions; série foi renovada para a sexta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 14h17

O canal Showtime anunciou a renovação de Billions, protagonizada por Damian Lewis e Paul Giamatti, para uma sexta temporada. A decisão foi tomada mesmo com a produção do quinto ano interrompida por conta da pandemia do coronavírus. Com a paralisação, os últimos cinco episódios não foram concluídos.

De acordo com o site Deadline, o canal também promoveu o ator Corey Stoll ao elenco regular da série. Seu personagem, Mike Prince, foi introduzido durante a temporada atual e rivalizou com o protagonista Bobby Axelrod (Lewis).

A intenção dos produtores é exibir os últimos episódios do quinto ano no início de 2021, com a sexta temporada estreando logo em seguida. Ainda segundo à publicação, as gravações serão feitas na sequência, sem a pausa tradicional entre a temporada atual e a próxima.

Série que mostra os bastidores sujos do mundo dos negócios e de pessoas milionárias, Billions está disponível no Brasil pela Netflix. As cinco primeiras temporadas estão no catálogo da plataforma.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas