Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DEPOSTO

Flor do Caribe: Alberto é destronado por Cassiano e engole banquete de sapos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli sentado em frente a uma mesa e com flores ao fundo caracterizado como Alberto em cena de Flor do Caribe

Igor Rickli interpreta o vilão Alberto em Flor do Caribe; empresário será desafiado dentro de casa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 4h38

Alberto (Igor Rickli) perderá o apetite ao encontrar Cassiano (Henri Castelli) sentado em seu lugar durante o café da manhã em Flor do Caribe. "Destronado", o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) será obrigado a engolir calado um brejo inteiro de sapos bem na frente de Samuca (Vitor Figueiredo) e Ester (Grazi Massafera) na novela das seis.

O piloto de avião voltará ao Brasil depois de passar sete anos como escravo nas minas de diamantes de dom Rafael (César Troncoso) na novela escrita por Walther Negrão. Com sangue nos olhos, ele não descansará enquanto não retomar tudo o que o "amigo da onça" lhe roubou durante o seu tempo de cativeiro na Guatemala --incluindo o amor da protagonista de Grazi Massafera.

O empresário dará de cara com o rival à vontade em sua mansão nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 28. "Olha, eu não queria atrapalhar o café da manhã de vocês, mas o Samuca fez questão de que eu sentasse e comesse com ele. É ou não? Espero que você não se importe", debochará o personagem de Henri Castelli.

"Você já conhecia o papai?", estranhará o menino. "Claro, eu conheço seu pai faz tempo. Aliás, eu tenho que ter uma conversa particular com o seu 'papai' que diz respeito a você", continuará o aviador.

"Maneiro, você vai pedir para ele comprar um avião para você pilotar? Me leva para voar junto? Me ensina a voar que nem você?", implorará o neto de Samuel (Juca de Oliveira) na reprise da Globo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassiano (Henri Castelli) encanta Samuca (Vitor Figueiredo)

Guerra fria

Com culpa no cartório, o antagonista de Igor Rickli pisará em ovos para não causar uma confusão com Cassiano. "É sempre um prazer te receber. Só peço que você seja breve, porque infelizmente eu tenho um compromisso", dirá o crápula ao apontar o caminho da porta. "Ah não, pai. Ele nem tomou café ainda", reclamará Samuca.

"Eu não tenho como negar um pedido tão insistente. Eu quis lhe fazer uma surpresa, Alberto, como nos velhos tempos. Você também já aprontou muito comigo, sabe?", emendará o aeronauta, antes de ser interrompido pelo garoto. "Me leva para o Caribe? Lá tem piratas de verdade?", questionará o estudante.

"Tem um chamado dom Rafael. Esse pirata é tão ruim que um dia ele vai ter um final pior que o do capitão Gancho. Sabe o que vai acontecer com ele? Vai vir um jacaré grande e vai devorar ele", ameaçará o bonitão, com olhos fixos no presidente do grupo Albuquerque.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.