Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTRO DE DESTRUIÇÃO

Flor do Caribe: Alberto afunda na loucura e choca Dionísio; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Igor Rickli à esquerda como Alberto e Sérgio Mamberti à direita como Dionísio em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe: crimes em família

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 17h00

Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará de queixo caído com mais uma loucura de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Acuado por Cassiano (Henri Castelli), o empresário denunciará a própria pista clandestina e ainda exigirá que a Força Aérea Brasileira (FAB) destrua a estrutura --mesmo que a empreitada custe alguns milhões para o Grupo Albuquerque na novela das seis.

O ex-militar avistou um clarão nas propriedades que pertencem ao playboy durante um passeio de avião com Samuca (Vitor Figueiredo). Após entregar a existência da pista a Mantovani (Licurgo Spinola), ele ainda se juntou aos tenentes da Aeronáutica na missão de levantar provas contra o filho de Guiomar (Claudia Netto).

O aviador pegará o mauricinho recebendo um carregamento de caixas na pista improvisada em suas terras. O vilão mandará trazer da Europa as relíquias que o avô roubou das vítimas durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Um descuido, no entanto, revelará o plano do protagonista de Henri Castelli.

Contra a parede, o antagonista de Igor Rickli terá a cara de pau de denunciar o próprio empreendimento para as autoridades a fim de se livrar do rival. "Você disse denúncia para a Aeronáutica? Como assim? Eu não entendi", questionará o bisavô de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (27).

"Era a minha única alternativa de defesa. O ataque. E foi exatamente isso que eu disse para aquele comandantezinho. A responsabilidade daquela pista ainda existir era totalmente deles", explicará o mau-caráter no folhetim escrito por Walther Negrão.

Mergulho nas trevas

Dionísio não esconderá o choque com a estratégia de Alberto. "Mas isso quer dizer que vão bombardear a nossa pista", reclamará o ancião, em polvorosa. "Com o nosso aval, inclusive, como se ela não fosse nossa. A minha denúncia comprova que não sabíamos de sua existência, não a construímos e não a queremos. Portanto, somos inocentes", argumentará o pulha.

O carrasco nazista interpretado por Sérgio Mamberti se renderá à loucura do herdeiro. "Meu neto, se você usasse essa inteligência brilhante na sua vida pessoal, como faz com nossos negócios, eu tenho certeza que ia ter uma fila de caboclinhas iguaizinhas a Ester [Grazi Massafera] ou até coisa bem melhor implorando para casar com você", arrematará o veterano.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.