Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PEGAR FOGO

Laços de Família: Flagrada seminua, Rita beija Danilo e o enlouquece

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes contracena com Alexandre Borges, de roupão e com expressão de bobo, em cena de Laços de Família

Rita (Juliana Paes) deixará Danilo (Alexandre Borges) babando ao trocar de roupa na sua frente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 16h00

Danilo (Alexandre Borges) aproveitará uma oportunidade única em suas investidas em Rita (Juliana Paes) em Laços de Família. Sozinho na mansão, o bon vivant invadirá o quarto da empregada e a flagrará nua, coberta apenas por um lençol. Cheio de desejo, ele enlouquecerá ao beijá-la e vê-la trocar de roupa na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O marido de Alma (Marieta Severo) ficará todo animadinho ao ver a mulher sair de casa. Assim que a madame colocar o pé para fora da mansão, ele correrá para o quarto da empregada doméstica que vive assediando.

Ao abrir a porta, ele se deparará com a morena dormindo, nua, apenas coberta por um lençol. O "boa vida" ficará admirando a moça de longe, mas não se aguentará e a acordará. "Doutor Danilo", dirá  a morena, surpresa com a invasão do seu dormitório.

"Que doutor Danilo, Rita. Nilo. Nilinho pra você", falará o safado, todo sedutor. Enrolada no lençol, Rita perguntará se ele irá se aproveitar da situação, e Danilo afirmará que sim.

"Claro que vou. Se a situação está ao seu favor, você tem mais que se aproveitar. Estamos sozinhos em casa por pelo menos três horas. Quer oportunidade melhor", avisará o malandro, que em seguida vai tirar o roupão.

Cena com Juliana Paes (costas) e Alexandre Borges

Os dois se aproximarão e, quando estiverem bem pertinho para trocar um beijo, alguém baterá na porta e chamará por Rita. Será outro funcionário da casa que pedirá que ela faça um serviço na cozinha.

"Eu tenho que ir, vira pra lá pra eu me trocar", pedirá a doméstica a Danilo. "Não, eu não posso perder esse cineminha. Pelo menos isso", pedirá o personagem de Alexandre Borges ao esticar o uniforme de empregada diante dela para que ela o coloque.

Rita soltará o lençol que estava cobrindo seu corpo e colocará o uniforme, enquanto o malandro vai babar. Cheio de fogo, Danilo sairá do quarto da empregada e correrá para a piscina para acalmar os ânimos. Ele só jogará lá para "apagar" seu fogo na reprise da novela de Manoel Carlos. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.