Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Amor Sem Igual: Poderosa assume derrota e serve 'sobra' de Miguel para Fabiana

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita com expressão tristonha e caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa abrirá mão de grande amor

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 5h45

O beijo de Miguel (Rafael Sardão) vai deixar um gosto amargo na boca de Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. Com medo de que a paixão atrapalhe sua vingança, a garota de programa entregará o coração do produtor rural em uma bandeja de prata para Fabiana (Manuela do Monte) na novela da Record.

Após uma visita surpresa, a amiga de Furacão (Dani Moreno) deixou o orgulho de lado e correu até o Mercado Municipal, em São Paulo, para acertar as contas com o sócio de Oxente (Ernani Moraes). O casal voltou a se beijar em um almoço romântico no restaurante de Luiggi (Eduardo Lago).

O protagonista de Rafael Sardão, entretanto, tem um apetite insaciável. Ele emendou o compromisso com um jantar ao lado da diretora de marketing da Brás Esportes. Maria Antônia (Giselle Batista) chegou a mandar uma foto dos "traíras" juntos para a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba).

A influenciadora rural, no entanto, não vai se dar por satisfeita e decidirá atrapalhar o clima entre os dois nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (23). Ela se sentará à mesa para impedir o avanço da antagonista de Manuela do Monte.

Angélica, porém, ficará mordida com as imagens lamentáveis em seu celular no folhetim de Cristianne Fridman. Ela se aconselhará com Fernanda (Barbara França), que a incentivará a batalhar pelo amor de Miguel.

Com os conselhos da namorada de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) ainda na cabeça, a personagem de Day Mesquita trocará os pés pelas mãos ao ficar frente a frente com Fabiana.

De nariz em pé, Poderosa se negará a engolir o orgulho e dará uma carta branca para que a rival invista cada vez mais no bonitão. A prostituta, no entanto, se arrependerá de sua decisão ao bater os olhos em Miguel durante a sua festa de aniversário --ele dará uma Bíblia de presente para a meia-irmã de Tobias (Thiago Rodrigues).

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.