Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NO FLAGRA

Flor do Caribe: Cassiano dá strike na roleta e pega Alberto em cena de crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli caracterizado como Cassiano rasteja na grama com um binóculos em mão em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) faz "missão impossível" para incriminar rival em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 19h33

Depois de Ester (Grazi Massafera), a sorte também vai abandonar Alberto (Igor Rickli) e se bandear para o lado de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Com a ajuda dos tenentes da Força Aérea Brasileira (FAB), o piloto de avião flagrará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) no meio de um crime --o empresário usará uma pista clandestina para receber uma encomenda misteriosa na novela das seis da Globo.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) encontrou uma falha para destruir o herdeiro dos Albuquerque durante um passeio com Samuca (Vitor Figueiredo). Do alto de sua aeronave, o ex-militar avisou uma construção suspeita em terras que pertencem ao antagonista de Igor Rickli.

O amigo de Duque (Jean Pierre Noher) não pensará duas vezes para revelar as suas suspeitas a Mantovani (Licurgo Spinola) em cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (23).

A pedido de Isabel (Thaíssa Carvalho), o protagonista de Henri Castelli relembrará os seus tempos nas Forças Armadas para acompanhar os colegas expedicionários em uma última missão.

Com um binóculo nas mãos, Cassiano e os pilotos vão armar uma tocaia durante horas até a chegada de carro preto à pista clandestina. "É o desgraçado do Alberto. Muito bom saber que ele está envolvido nessa história", comemorará o rapaz.

A personagem de Thaíssa Carvalho registrará o crime com sua câmera fotográfica, mas o filho de Olívia (Bete Mendes) colocará tudo a perder. Ele apontará a sua arma para o playboy, mas errará o tiro graças a intervenção de Tadeu (Thiago Martins).

O barulho chamará a atenção do pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Ele mandará os seu capangas revirarem o matagal atrás de algum invasor no folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.