Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEROÍNA OU VILÃ?

Final feliz? Penha anda na corda bamba entre justiça e vingança em Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clarissa Pinheiro exibe uma expressão de raiva como a personagem Penha em cena da novela Amor de Mãe

Clarissa Pinheiro interpreta Penha em Amor de Mãe; personagem conquistou fãs nas redes sociais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 20h00

Penha (Clarissa Pinheiro) andará na corda bamba na última semana de Amor de Mãe. Ela se tornou a nova "queridinha" das redes sociais depois de exterminar Belizário (Tuca Andrada), mas corre o risco de perder o apoio recém-conquistado ao colocar Vitória (Taís Araujo) sob a mira de seu revólver --o que atrapalha um possível final feliz da personagem da novela das nove com sua companheira, Leila (Arieta Corrêa).

Entre uma reviravolta e outra, ela deixou de ser a empregada humilhada noite e dia por Lídia (Malu Galli) para se transformar na "rainha do crime" na ausência do marido --que ficou em cana por meses pelo justamente por ter assassinato o ex dela, Wesley (Dan Ferreira).

O policial corrupto interpretado por Tuca Andrada, no entanto, não estendeu a mão quando foi a vez de Penha ficar atrás das grades. Abandonada e diante do risco enorme de pegar Covid-19, ela fugiu da cadeia graças à Leila, que roubou R$ 50 mil do malandro para comprar a liberdade da então amiga.

A personagem de Clarissa Pinheiro deu a volta por cima e ganhou a torcida dos telespectadores de vez ao despachar Belizário em um jantar com um tempero "batizado" no folhetim de Manuela Dias. Ela comemorou o feito com um beijo em Leila. As duas se tornaram na semana passada um dos poucos casais da trama com apoio popular.

A dupla, no entanto, pode perder parte dos fãs afoitos por um desfecho favorável já que Penha mostrará que não é exatamente uma "justiceira" nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (5).

Afinal, ela vai entrar no caminho de Vitória, que conseguirá arrancar de Lucas (Nando Brandão) a localização do esconderijo de Álvaro (Irandhir Santos) para um acerto de contas. A advogada será surpreendida pela chegada da bandida, que não medirá esforços para facilitar a fuga do ex-presidente da PWA --oferecendo-se para eliminar a mulher de Raul (Murilo Benício).

O vilão declinará da oferta, mas a chefe da quadrilha deve sujar ainda mais a sua reputação ao mostrar uma fidelidade praticamente canina ao antagonista interpretado por Irandhir Santos.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes (Regina Casé). A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9). 

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.