Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAMBIDA NA CARECA

Álvaro faz transição capilar e choca público de Amor de Mãe: 'Foram longe demais'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos caracterizado como Álvaro, só que com cabelo baixo ao redor da cabeça, em cena de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) mostra que não é careca após passagem de tempo em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 22h57

Um segredo de Amor de Mãe mais bem guardado do que a identidade de Domênico chegou ao fim nesta sexta (2), quando Álvaro (Irandhir Santos) provou que é careca por opção e não por necessidade. Após um salto de dois meses, o vilão apareceu com os cabelos e a barba desgrenhados na novela das nove.

O sócio da PWA precisou se esconder em um casebre arranjado por Penha (Clarissa Pinheiro) depois de Sandro (Humberto Carrão) entregar o livro-caixa de Belizário (Tuca Andrada) para a polícia. O policial corrupto mantinha anotações sobre todos os crimes de sua quadrilha, incluindo aqueles encomendados por "Canibal" --codinome do empresário.

A uma semana do último capítulo, o crápula precisou sair de fininho para não parar mais uma vez no xilindró. Ele não só viu o casamento com Verena (Maria) ruir de uma vez por todas como também foi abandonado à própria sorte por Lucas (Nando Brandão). O advogado assumiu que é um "rato" depois de ter traído também Vitória (Taís Araujo) no folhetim de Manuela Dias.

Exausto e acabado, o personagem de Irandhir Santos exibiu uma penugem ao redor do crânio que surpreendeu o público. "Álvaro cabeludo? Agora foram longe demais", afirmou um perfil identificado apenas como Van no Twitter.

"Incrível o que é a caracterização do personagem, o Álvaro cabeludo não parece o Álvaro", acrescentou Larissa Chagas. "Relaxa, o final de Amor de Mãe vai surpreender. O surpreendente do final: Álvaro com cabelo", brincou Jessie Ribeiro.

O novo visual de Álvaro (Irandhir Santos)

Irandhir Santos, aliás, não é calvo na vida real é já apareceu devidamente "cabeludo" em tramas como Velho Chico (2016) e Onde Nascem os Fortes (2018). Ele, entretanto, se tornou um símbolo sexual e fez sucesso graças à lambida na careca que Álvaro levou de Estela (Letícia Lima) durante uma cena de sexo.

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.