Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA INESPERADA

Ti Ti Ti: Breno contrata Mário Fofoca para depenar Jaqueline; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Tato Gabus Mendes e Luis Gustavo em cena de Ti Ti Ti

Breno (Tato Gabus Mendes) e Mário Fofoca (Luis Gustavo) em Ti Ti Ti; diretor contratará detetive

Breno (Tato Gabus Mendes) encontrará um poderoso aliado para depenar Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. Prestes a se separar da mãe de Thaísa (Fernanda Souza), o vigarista contratará Mário Fofoca (Luis Gustavo) para provar que a dondoca o trai com Jacques Leclair (Alexandre Borges) e, assim, evitar que ela saia do divórcio endinheirada.

O ambicioso procurará os serviços do detetive atrapalhado nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo. O personagem de Luis Gustavo ficou conhecido na novela Elas por Elas (1982) e foi inserido no remake de Ti Ti Ti como uma maneira de a autora Maria Adelaide Amaral homenagear Cassiano Gabus Mendes (1929-1993). O novelista escreveu a primeira versão de Ti Ti Ti, que foi exibida em 1985. 

"Quer dizer que sua esposa tá tendo um caso com Jacques Leclair?", soltará o profissional ao receber a missão do sogro de Jorgito (Rafael Cardoso). O funcionário de Rebeca (Christiane Torloni), então, contará sobre seu "plano infalível" para ferrar com a dondoca. 

"O senhor vai me conseguir o máximo de provas possíveis, entendeu? Fotografias, restaurantes, motel, tudo. Pode inclusive grampear o telefone, porque, quando eu entrar com o processo de separação, eu quero que essa mulher saia com uma mão na frente e a outra atrás", gritará. 

Em seguida, o personagem de Tato Gabus Mendes entregará um dossiê ao detetive com todas as informações possíveis sobre a perua: "Eu só não tenho o endereço do Jacques Leclair, o senhor pode procurar na internet", completará o inimigo de Gino (Marco Ricca). 

O personagem de Luis Gustavo ficará incomodado com o pedido do cliente, rebaterá que é um homem da "velha guarda" e se recusará a usar aparelhos tecnológicos para encontrar seus alvos: "Essas coisas eletrônicas jamais irão superar a minha astúcia, meu faro e minha perspicácia".

Breno engolirá o comentário, mas deixará claro que ficará de olho no trabalho de Mário Fofoca. "O senhor tem uma semana para juntar todas as provas!", finalizará o rabugento que tem pressa em dar entrada no pedido de separação. 

A substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Você pode ouvir mais sobre Ti Ti Ti e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.