LUZ NA PASSARELA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A continuação de Verdades Secretas vai passar uma borracha nos erros da primeira temporada e apostar em mais diversidade, com direito à primeira modelo plus size da história. Mayara Russi, de 31 anos, está escalada para interpretar Vitória, uma top que alcança o auge justamente após romper de vez com os padrões de beleza inacessíveis.
Em 2015,", mantendo no "casting" de sua agência apenas as mais magras. Ela também dirigia-se de forma desrespeitosa a Lourdeca (Dida Camero), que atuava no financeiro da empresa e era alvo de piadas pelo sobrepeso.
A personagem de Mayara mostrará o outro lado da moeda, de como uma mulher que não se conforma com a "ditadura da beleza" chega ao ponto máximo da carreira.
"Sempre busquei levar aos meus seguidores uma mensagem positiva de aceitação, sempre levantando bandeiras importantes como a do body positive [movimento que questiona os padrões estéticos]. Quero cada vez mais destacar a importância do mercado plus size e quanto sua profissionalização traz frutos positivos", avalia ela, em comunicado enviado à imprensa.
Mayara, inclusive, já sofreu com o preconceito, assim como a sua contraparte na profissão. Ela se afastou do mundo da moda aos 18 anos, quando foi diagnosticada com um câncer na tireóide e engordou 20kg.
A mãe de Rafael, de 13 anos, e Sofia, de sete, chegou a pesar 165 kg depois da segunda gestação, participou de um reality de emagrecimento e conseguiu eliminar 70kg por uma questão de saúde. Ela, então, retomou a carreira e se tornou "queridinha" de diversas marcas de beleza.
Ver essa foto no Instagram
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro
Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.