Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO FINAL

Amor de Mãe: Vitória desafia Álvaro em acerto de contas e escapa da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Irandhir Santos como Álvaro à esquerda e Taís Araujo como Vitória à direita em cenas de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) poupará a vida de Vitória (Taís Araujo) na reta final de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 18h17

Vitória (Taís Araujo) voltará a ficar frente a frente com Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Após descobrir o esconderijo do empresário, a advogada decidirá fazer justiça com as próprias mãos. Ela, no entanto, dará de cara com Penha (Clarissa Pinheiro) --que poupará a irmã de Miranda (Débora Lamm) a pedido do vilão na novela das nove.

A mulher de Raul (Murilo Benício) já percebeu que sua família está em risco desde que Sandro (Humberto Carrão) entregou o livro-caixa da quadrilha de Belizário (Tuca Andrada) para a delegada Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). Nos documentos, o policial corrupto deixou registrado todos os crimes do dono da PWA, que recebeu o codinome de "Canibal"

Com a polícia em sua cola, o mau-caráter viu o seu casamento com Verena (Maria) desmoronar e, de quebra, ainda precisou se esconder em um casebre no meio do nada. Ele também foi abandonado por Lucas (Nando Brandão), que assumiu ser um "rato" ao traí-lo da mesma forma que havia feito com a protagonista interpretada por Taís Araujo.

O traíra, aliás, será responsável por contar para a mãe de Thiago (Pedro Guilherme Rodrigues) os planos de Álvaro para fugir do Brasil nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (5). As informações são da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Vitória avisará a polícia, mas não ficará à espera dos agentes com medo de que o personagem de Irandhir Santos escape neste meio-tempo. Ela resolverá ir atrás do milionário, mas chegará ao covil apenas alguns momentos antes de Penha --cada dia mais armada e perigosa.

A parceira de Leila (Arieta Corrêa) se oferecerá para acabar de uma vez por todas com a enxerida, mas Álvaro tomará uma decisão surpreendente. Ele rejeitará a oferta da bandida e pedirá para que a vida de Vitória seja poupada.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. A próxima semana é a última da trama.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.