Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Final de Pantanal: Com quem Irma fica? Trindade volta e sela destino da princesa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado dá um leve sorriso em cena como Irma na novela Pantanal

Irma (Camila Morgado) vai superar a sofrência e engatará novo romance na novela Pantanal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 13h30

Abandonada grávida por Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) vai fazer a fila andar em Pantanal. A ruiva se aproximará cada vez mais de José Lucas (Irandhir Santos) e até receberá a bênção do violeiro endiabrado para engatar um romance com o ex-caminhoneiro. Se o remake da Globo seguir a versão exibida em 1990, a madame terminará a novela das nove ao lado do primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira).

No folhetim adaptado por Bruno Luperi, a carioca ficou abalada com a partida abrupta de Trindade. Ela ainda precisa aguentar os palpites de Mariana (Selma Egrei) sobre o que fazer durante a gestação, já que a idosa teme que o neto tenha chifres e patas de cabra por influência do cramulhão.

Em meio a tantas cobranças e sofrimento, Irma encontrará conforto e paz na companhia de José Lucas. O goiano também sofreu uma decepção amorosa com Érica (Marcela Fetter) e tem se reaproximado da ruiva --com quem até já teve um rápido affair quando chegou ao Pantanal pela primeira vez.

A amizade, no entanto, dará espaço para um sentimento mais forte. Com ambos corações partidos, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) e o peão engatarão um caso firme dessa vez.

Camila Morgado olha para Gabriel Sater

Trindade voltará para o parto de Irma

Trindade joga Irma nos braços de peão

Assim como havia previsto antes de ir embora da fazenda, o violeiro vai voltar na hora do parto da "princesa". O "parça" do diabo fará uma aparição sobrenatural e ajudará a madame a trazer o filho ao mundo --sem ser visto por mais ninguém além da dondoca.

A carioca não sentirá contrações e correrá risco durante o parto. Ela até dirá que escutou o bebê dizer que não nascerá sem a presença do pai. Um pouco depois, Trindade surgirá ao lado da cama de Irma. "Ôvi o chamado dele", explicará o peão.

A ruiva já estará desesperada e com medo: "Eu não sinto mais ele... Não sinto mais nada... Eu... Não sinto mais... É como seu eu estivesse morta por dentro... Me leva contigo... Nós queremos ir... Pra onde você estiver", implorará ela. O músico colocará as mãos na barriga da amada e pedirá que ela deixe o menino nascer.

"Eu aqui, Irma... aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento", incentivará o personagem de Gabriel Sater. Em seguida, eles escutarão uma risada ao em vez do choro típico de bebê ao nascer.

O misterioso se emocionará ao pegar o filho no colo, e a madame perguntará o motivo de a criança não chorar. "Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá... Eu cortei o laço que prendia a vida da gente... E vô carregá comigo a nossa promessa", soltará o violeiro, deixando claro que terá livrado o bebê das garras do capeta.

O forasteiro ainda pedirá para Irma cuidar do filho e aprovará a ajuda de José Lucas. Assim que os moradores da fazenda invadirem o quarto da nova mamãe, Trindade já terá desaparecido sem deixar rastros.

Camila Morgado beija Irandhir Santos

Irma se entregará ao amor de José Lucas

Com quem Irma termina em Pantanal?

Com José Lucas. Na versão da novela exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), a atriz Elaine Cristina interpretou Irma. Paulo Gorgulho era o responsável pelo papel de José Lucas, e Trindade foi vivido por Almir Sater --que aparece como o chalaneiro Eugênio no remake da Globo.

Apesar dos protestos contra a saída de Trindade, Bruno Luperi deve se manter fiel aos roteiros do avô, Benedito Ruy Barbosa. Dessa forma, a madame terminará a história ao lado de José Lucas --mesmo com a desaprovação do público ao casal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.