Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRENATURAL

Pantanal: Trindade desaparece misteriosamente e deixa Irma grávida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Sater grava cena como Trindade em Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) desaparecerá de maneira sobrenatural em Pantanal, novela das nove

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 21h00

Trindade (Gabriel Sater) está com os dias contados em Pantanal. Ao saber da gravidez de Irma (Camila Morgado), o violeiro abandonará a amada e desaparecerá de maneira sobrenatural na novela das nove da Globo. Ela, então, terá o seu final ao lado de José Lucas de Nada (Irandhir Santos), assim como aconteceu na primeira versão da trama, exibida em 1990. 

Trindade ficará desesperado com a possibilidade de o filho com a ruiva herdar os seus dons sobrenaturais e partirá de vez do folhetim. Após flagrar a filha em chamas na cama com o cramulhão, Mariana (Selma Egrei) ficará satisfeita com o sumiço do rapaz.

No entanto, ela tentará se livrar do neto sugerindo que a tia de Jove (Jesuita Barbosa) faça um aborto. A futura avó usará o desaparecimento do peão e as constantes previsões da filha para constatar que o bebê é endiabrado

O autor Gabriel Sater já disse que queria ficar até o final, mas o roteiro da trama vai seguir a essência da original, como aconteceu nos mais de cem capítulos já exibidos.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 8 a 20/8

Segunda, 8/8 (Capítulo 115)
José Leôncio avisa Guta e seus irmãos que deseja falar com Tenório antes de responder sobre a possível sociedade com eles. Filó pede que Zefa não faça Tadeu sofrer. Trindade confessa a Irma que sente que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.