Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOLTA TRINDADE'

Público de Pantanal prova que não é gado e rejeita casal Irma e José Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos e a atriz Camila Morgado como José Lucas e Irma em Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) voltaram a se aproximar em Pantanal

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2022 - 23h27

Irma (Camila Morgado) mal se recuperou da partida de Trindade (Gabriel Sater) e já começou a se aproximar novamente de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. O público da novela das nove da Globo, no entanto, já provou que não é gado e que torceu o nariz para o casal. "Que tortura", escreveu uma usuária do Twitter, criando uma montagem com o selo de "cancelado".

Destroçados com o fim de suas relações --José Lucas também deixou Érica (Marcela Fetter) na semana passada--, os dois ex-pombinhos tiveram um clima de romance no capítulo desta segunda-feira (29). Eles chegaram até a relembrar os momentos juntos.

"Por um momento, eu pensei que fosse possível... Alguma coisa entre nós", disse a ruiva. "Eu também cheguei a pensá nisso... E agora? Não pensa mais?", questionou o ex-caminhonheiro. 

Eles concordaram que teria sido complicado um romance entre os dois, e o rapaz comentou que ele a faz lembrar do rei do gado. "E depois você foi pra um lado, eu pro outro", declarou Irma. "E parece que demos os dois com a cara na parede", falou José Lucas.

A personagem de Camila Morgado não perdeu tempo e elogiou o boiadeiro. "Você é um sujeito muito inteligente". Ele afirmou que não nasceu para ser peão. "Mais eu me sintîno meio perdido desde que vortei. Sinto um vazio muito grande... Como se a minha vida num cubesse mais nesse leva e traiz gado de lá pra cá", desabafou o homem.

Irma deu espaço para o aspirante a político desabafar, e rolou um clima entre eles. "Nunca ninguém me deu tanta força", declarou o primogênito de José Leôncio. "Você também está me dando muita força...", continuou a irmã de Madeleine (Karine Teles). "Desde que o Trindade se foi, você foi a primeira pessoa que conversou comigo sem aquele olhar de piedade", concluiu.

No dia seguinte, os dois voltaram a se encontrar. José Lucas acompanhou a ruiva em um passeio à beira do rio, e eles voltaram a falar sobre as relações entre os dois com os ex-parceiros.

'Livre de qualquer química'

Na internet, os telespectadores do folhetim já mostraram que não vão com a cara do casal. "Quero um final alternativo de Pantanal onde a Irma tem um final feliz com o Trindade. Não aceito ela com o José Lucas", publicou Thaís Nunes no Twitter.

A reação do público aos dois chegou até a virar meme. "Passando só pra lembrar que Zé Lucas e Irma é um produto livre de qualquer química. Boa noite!", escreveu uma internauta, utilizando uma imagem de salão de beleza com a frase "passa algo sem química no meu cabelo".

Apesar de os pombinhos ganharem bastantes avaliações de "sem sal" e "forçados", teve gente que comemorou a união entre os dois. "Eu shippo sim Zirma: Zé Lucas e Irma. Ela sempre gostou dele, só foi pro lado do Trindade porque ele se valeu do poder do cramulhão", avaliou Vanilda Oliveira.

Confira as reações:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.