O ADEUS DO CRAMULHÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Trindade (Gabriel Sater) em cena de despedida de Pantanal; peão partiu na novela da Globo
Trindade (Gabriel Sater) foi embora no capítulo desta quarta (24) de Pantanal. A cena da partida do "parça" do cramulhão da novela das nove da Globo deixou o intérprete do personagem destruído após a gravação dos últimos detalhes. Na ocasião, Sater aproveitou para fazer um apelo ao público: ir ao seu show. Além de ator, o artista também é cantor e violeiro.
Depois de finalizar o trabalho, Gabriel Sater caiu em lágrimas. Em entrevista ao Gshow, ele contou que chegou a pensar que o desfecho seria alterado e que Trindade, diferente da primeira versão do folhetim, seguiria na trama.
"Eu não sabia o finalmente-mente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020", confessou o ator, que avaliou a reta final da novela como uma "montanha-russa de emoções".
Nesta quarta, Sater gravou as cenas de emoções do personagem ao lado de Irma (Camila Morgado) e, para finalizar, fez também uma conversa entre o cramulhão e os colegas Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) no galpão. O artista contou que para ele, não foi fácil "largar o osso".
"Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra... Até que o diretor disse: 'Fechou o dia do Gabriel'. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção", disse.
Entre as lembranças que o ator levará consigo está a transformação de Trindade no cramulhão. Durante o bate-papo, ele imitou a voz da entidade e fez seu apelo aos fãs: "Quem gosta do Xereuzinho, tem que ir no meu show", concluiu Sater.
Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.